Especial Bubble Gun Treffen 5 – Parte III


Seguem as fotos da terceira e última parte do Bubble Gun Treffen 5. Agradeço aos comentários e a receptividade positiva em relação aos carros. Isso demonstra que não existe carro feio e sim carro sem uma personalização de bom gosto! Ano que vem, quando saírem as datas da sexta edição convidarei todos a participarem deste mega evento.

Estou preparando para a próxima semana as matérias do Auto Premium Show, evento que está acontecendo até o dia 1º de dezembro com a exposição de diversos modelos exóticos e de luxo, entre eles o novo Porsche 911 Turbo que está sendo lançado oficialmente no evento.

Até breve!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

3 Responses

  1. joao says:

    Pelo amor de DEUS coloca mais algumas partes desse evento. Sò 3 partes não dá pra ver nada =)

    • Hehehe, que bom que gostou. Realmente esse ano foi lotado de carros, algo em torno de 1200, e não consegui fotografar todos. Mas pode ter certeza que a nata passou aqui no NT! Vou ficar te devendo outras partes! Abraço

  2. Jeferson Félix says:

    Assistam também o vídeo produzido pelo meu amigo Bruno Ruffo nesta edição do evento: http://www.youtube.com/watch?v=f23WsGDOsz8

    Fotos excelentes, Fernando!
    Cobertura muito bem feita, por mais que o cenário pedisse um dia de sol claro, esse templo nublado deu ainda mais um ar de “europeu” ao evento.
    O novo Golf com as rodas da Vossen douradas está uma coisa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *