Audi R8 GT Spyder


O carro de hoje não é novidade no site, já passou por aqui algumas vezes nas mais diversas versões, mas é algo realmente novo aqui no Rio de Janeiro.

Falo do Audi R8 GT Spyder. Este eu acredito que seja o primeiro R8 em sua versão top de linha aqui no Rio, e o primeiro já veio em sua versão de carroceria que eu acho a mais legal, a Spyder.

Os dois últimos R8 GT Spyder que vimos aqui no site eram os de numeração 000 e 180. Ambos estavam em exposição no último Salão do Automóvel. Já o R8 deste post é o de numeração 183, mas é igual ao 180 da matéria que vocês podem ver aqui. Ah, e vocês podem conferir também o test-drive que o Fernando e o Guilherme fizeram na unidade 000.

Para quem esteja interessado em conhecê-lo melhor ou quem sabe até deseje adquiri-lo, o modelo está exposto no showroom da Audi Center Rio, localizado na Barra da Tijuca.

Antes de encerrar este post, gostaria de agradecer a equipe da Audi Center Rio por ter concedido autorização para a realização das fotos direto no showroom da concessionária.

Fiquem com as fotos e com a minha promessa de que virá mais material pela frente.
Abraços!

1 Response

  1. Fernando Marques says:

    Como esquecer desse teste drive?! Esse carro merece o meu respeito depois disso, é bonito, tecnológico, mas mesmo assim fico APENAS com a versão V10.

    Quanto as fotos, começou bem o ano aqui no NT.com Jef! Apesar do local ser apertado, as fotos ficaram muito boas! Bom 2014 repleto de flagras!
    Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *