Supercarros em Jurerê Internacional 2013 – Parte XV


O ano de 2014 já chegou, mas restaram algumas fotos do ano passado para serem postadas. Eu iria postar todas nos últimos dias do ano, mas por diversos motivos tive que me ausentar do computador e apenas agora estou retornando das “férias” aqui do site.

As fotos de 2014 serão postadas ainda nesta semana, bem como as fotos que fiz no finalzinho de 2013, as quais marcarão o fim desta série de 2013. Estou considerando criar um post especial com todas as imagens de 2013 na sequência, acho que vai ficar legal.

Vamos as fotos.

Na ordem: Mercedes-Benz E 63 AMG Estate, Ferrari California, Porsche Panamera S, Ferrari California (vermelha e branca), Mercedes-Benz E 63 AMG Estate, Lamborghini Gallardo Spyder, Rolls-Royce Phantom, Lexus LS 430, Porsche Boxster, Chevrolet Corvette Conversível C6, Audi RS5 (exposto no estande da Ducati) e Ford Mustang Mach 1.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

2 Responses

  1. diego granado says:

    Só uma ressalva… se esse mach 1 tem placa de criciúma que começa com BIE, ele já foi meu….rssssss

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *