Supercarros em Jurerê Internacional 2013


Este talvez seja o maior post que já criamos no site. É uma união de todas as fotos que fizemos durante o ano de 2013 em Jurerê Internacional em 16 postagens. São ao todo 315 imagens dos mais variados modelos de automóveis.

Até alguns meses as imagens aqui do site possuíam dimensão de 1024 pixels, mas as imagens abaixo foram redimensionadas para o padrão atual que utilizamos no site, ou seja, 2048 pixels. Apenas as fotos do João Refosco não puderam ser redimensionadas pois originalmente elas já possuíam dimensão baixa.

O objetivo do post é reunir todas as imagens em um só lugar, relembrar quem acompanhou todas as postagens (inclusive eu) e mostrar para quem não viu ainda.

A partir de agora iniciaremos a postagem das fotos de 2014.
Espero que gostem deste super post.

P.S.: A velocidade da sua conexão poderá influenciar no carregamento de todas as imagens, pois algumas chegam a possuir até 1MB de tamanho.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

2 Responses

  1. Cristiano Mazeto says:

    Guilherme compilação top. Abraços

  2. Belissimas fotos Guilherme!

    Sou um dos criadores da page Carros Exoticos em Sao Paulo no Facebook, e estamos sempre abertos a divulgar seu conteudo (apesar de n ser em SP hahah)

    Grande abraco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *