Supercarros em Jurerê Internacional 2014 – Parte I


Estamos iniciando as postagens com flagras feitos na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Geralmente iniciamos as postagens em janeiro, mas desta vez foi diferente.

O movimento neste ano foi fraco, talvez devido as brigas judiciais que envolvem os beach clubs e os moradores da praia, por conta do incômodo que estes locais trazem aos residentes. Houve diversas ameaças de fechamento destes clubes e ainda hoje não está descartado que serão fechados. Quem mora aqui sabe que boa parte do turismo da cidade acontece em Jurerê Internacional, e portanto uma briga dessas acaba afugentando os turistas.

Como sempre, vou tentar manter uma média de 20 fotos por postagem. Ainda não sei quantas partes teremos, até porque ainda estamos na metade do ano, mas creio que será em um número menor em comparação com os demais anos.

Na ordem: Ferrari 599 GTB Fiorano, Audi A5 Cabriolet, Dodge Challenger SRT8, BMW 135i Coupé, Dodge Challenger SRT8, Porsche 991 Carrera S Cabriolet & BMW Z4 Roadster, Ferrari California, Nissan Patrol, Mercedes-Benz SL 500, Ferrari California e Lexus IS 350 C.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

3 Responses

  1. lsussumu says:

    Challenger é muito lindo, acho ele mais bonito que o Mustang e o Camaro. Belos flagras.

  2. Marcos JK says:

    Notei que não tinhas colocado posts de Jurerê. A Fama de Jurerê ficou Internacional, mas infelizmente tem dessas coisas, não si quem chegou 1º se foi oc Clubs ou Moradores, mas tenho certeza que existe muitos RECALCADOS que Não tem estabelecimentos tão rentável em curto tempo como os Clubs.

    • Fernando Marques says:

      Esse ano realmente Jurerê perdeu um pouco do brilho e do público em geral com a extinção dos clubes.

      Com isso, foi bem mais complicado de se ver uma quantidade e qualidade maior de carros, em relação aos anos anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *