Supercarros em Jurerê Internacional 2014 – Parte II


Estou dando continuidade as fotos de Jurerê Internacional feitas no início do ano.

Como já citei na primeira parte, o movimento foi bem mais fraco em relação as demais temporadas de verão, e muitos carros são figurinhas repetidas, como é o caso do Porsche 911 Carrera S Cabriolet (991), que já apareceu na temporada do ano passado em diversas fotos.

Acrescentei uma foto do Mercedes-Benz CLA 250, que na época ainda não havia sido lançado no Brasil, mas esta unidade com placas da Argentina já estava circulando por aqui. Ainda não é um carro que é visto com frequência nas ruas, portanto acho que vale o registro.

Estamos num ritmo bem lento de postagens aqui no site, mas prometo que até o Salão do Automóvel, em outubro, o site voltará a ter postagens frequentes, entre outras novidades que estou preparando para um retorno triunfal.

Na ordem: Porsche 911 Carrera S Cabriolet (991), Mercedes-Benz CLA 250, BMW Z3 2.8 Roadster, Porsche 911 Carrera S Cabriolet (991), Ferrari 458 Italia, Mercedes-Benz CLS 63 AMG, Mercedes-Benz SLK 55 AMG (US Spec) e Audi R8 V10 Spyder.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

5 Responses

  1. Victor BM says:

    Legal a Z3 aparentemente bem inteirinha, pena não ter mais fotos, me lembrou a época que jogava Need for Speed High Stakes… 🙂

  2. Fernando Marques says:

    Pra que tala?! A Z3 roubou a cena nesse post, muito linda!

    Já a SLK55 AMG me agradou nessa configuração, que até então eu tinha preferência pela geração anterior.

  3. Marcos JK says:

    O R8 Spyder foi o destaque.

  4. LuPa says:

    belos flagras… lindao o R8 Spyder!! show

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *