Bolão F1 – Resultado Parcial – GP da Bélgica


Roda a roda.

Eis que o Marcelo Aguiar olha no retrovisor e não vê o Pedro Brocchi. É que o Pedro, sem ter participado deste GP, já está do lado, com a mesma pontuação média que o Marcelo. Um empate na fase final do Bolão só pode trazer ainda mais emoção, sem contar que ambos estão quase no limite de participações mínimas.

Por falar em participação mínima, que pena Andréia Petry. Que pena Raphael Cardoso. E que pena João Scheffer, atual campeão. Todos estes estão fora da competição este ano. A Andréia chegou a vencer a terceira etapa e quase liderou a competição. O Raphael Cardoso já esteve melhor, mas o João, atual “homem a ser batido”, acabou ficando de fora. Voltarão, claro, e que sirva de exemplo para o Joelson Cabral, atual apostador na berlinda.

Mas vamos falar de vitória agora. Com 56.50 pontos, Devanir Nunes venceu a etapa da Bélgica e subiu 12 posições na classificação geral (contando com os três abandonos acima). Nesta toada, Devanir assumirá a ponta faltando quatro etapas para o final, se não chover e em condições idênticas as que ocorreram no GP passado. Veremos…

Bom, esta semana já tem GP da Itália e vamos ver quem tem mais garrafa vazia pra vender.

Um abraço e até lá.

#12-Parcial Bélgica<

2 Responses

  1. Marcelo Aguiar says:

    Lado a lado na curva… Vou joga-lo pra fora da pista rsrs…

  2. devanir nunes says:

    certeza agora ninguem me segura kkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *