Porsche 911 Turbo S


O flagra que eu trago hoje para vocês é um pouco antigo, foi feito nos últimos dias de 2013, em Jurerê Internacional.

Entre o Natal e o Ano Novo é muito comum os proprietários de supercarros de todo o país (e até de fora) virem para Florianópolis para passar as festas de final de ano por aqui, portanto, quem frequenta o bairro de Jurerê Internacional acaba se deparando com supercarros a todo instante, além de aproveitar a praia e as belezas naturais que esta ilha proporciona, se é que me entendem.

No caso teste 911 Turbo S, dei sorte, pois passei a manhã na praia e quando já ia embora, cruzei com ele no sentido contrário da avenida e iniciei a perseguição. Na época o Porsche 911 Turbo S havia acabado de desembarcar no Brasil e como vocês podem ver, ainda estava sem placas.

Em uma breve conversa com o motorista, descobri que não se tratava do dono do carro, mas um funcionário que ficou encarregado de entregar o veículo em segurança para o dono, que ainda não tinha visto o carro e só o veria em alguns dias, pois mora em São Paulo. Não lembro agora a idade do dono do carro, mas era um rapaz mais novo que eu, e olha que tenho somente 27 anos. Loucura não?

Para que este texto não fique muito extenso, vou compartilhar com vocês uma postagem do Fernando Marques que ele fez durante o lançamento do modelo, em novembro de 2013, onde vocês poderão conferir mais imagens e informações acerca do 911 Turbo. Para acessar clique aqui.

Devo voltar em breve com mais flagras de Jurerê Internacional. Até lá!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

3 Responses

  1. lsussumu says:

    Lindas fotos, esse conjunto de rodas ficou mto top!!! O interior vermelho combinou com o carro.

  2. Fábio Abade says:

    “Taca-lhe pau nesse carrinho Guilhermão! rsrs”

    Que máquina hein!

    E as fotos mais top ainda!!

  3. Marcos JK says:

    Foto muito Triii!!! Belo Brinquedo !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *