BMW M5 (F10) & BMW M6 Gran Coupé


Estamos retomando as postagens do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o qual encerrou no dia 9 de novembro deste ano. De acordo com as nossas contas faltou por volta de 15 postagens, que iremos postar nos próximos dias para encerrar de vez a cobertura.

Entre os carros que estavam expostos no estande da BMW, o M5 e o M6 Gran Coupe eram destaque por conta de suas pinturas, Frozen Blue e Frozen Grey. Esta pintura faz parte do programa BMW Individual, onde o cliente pode escolher diversas personalizações especiais e exclusivas para o carro, como pintura, acabamentos, interior, entre outros detalhes.

Ambos os modelos possuem diversas coisas em comum, como a carroceria e o motor 4.4 V8 TwinPower Turbo com 560 cv de potência e câmbio M DCT (Double Clutch Transmission) de 7 velocidades.

Como já postamos matérias relacionadas a estes modelos, não vamos falar sobre eles aqui. Caso queiram saber mais informações sobre eles, é só clicar aqui.

Fotos: Fernando Marques

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *