Bolão F1 No Trânsito – Resultado Final


Vai Serginho!

Chegamos ao final de mais uma temporada da Fórmula 1 e mais um Bolão F1 No Trânsito, a quinta edição.

Neste ano, tentamos um regulamento diferente dos anos anteriores, visando reconhecer aqueles que mais participam ao longo do ano. Sinceramente, acho que funcionou bem esta tentativa, pelo menos com base no exemplo daquele que foi o único a competir em todas as etapas de 2014, o Roberto Mercante. Não fosse a regra dos descartes, o Roberto teria 34.71 pontos de média. Com o regulamento, a média do Roberto foi de 37.97, ou seja, 3.26 pontos a mais em razão dos descartes dos piores resultados. Isso, por si só, já demonstra uma certa felicidade na implementação da nova regra, que se não foi decisiva na definição do campeonato, ao menos atingiu seu objetivo de reconhecer aqueles que mais participaram.

Com um descarte e três ausências durante as 19 provas, Sergio Zaher sagou-se campeão este ano, conseguindo uma média de 45.33 pontos, 1.43 a mais que o segundo colocado, Eduardo Petry. Sergio foi o participante que mais venceu (3 vezes) e cujo único descarte foi, exatamente, na primeira prova do ano, o que demonstra que depois disso, foi só acertar o carro e seguir sempre entre os primeiros até assumir a liderança no GP da Itália e não largar mais o osso. Nossos cumprimentos ao Sergio, que nos acompanha desde sempre.

Marcio Vieira venceu o GP dos Emirados Árabes com 47.50 pontos, e fechou o ano com duas vitórias, mesmo número de vitórias do Abrahão Campos e do Barão Vermelho, respectivamente o 5º, 6º e 7º colocados este ano. Marcelo Nicoletti e Eduardo Petry ficaram no pódio, seguidos por Marcelo Nicoletti, o 4º colocado.

Uma menção honrosa ao Alex Pinheiro e ao Joelson Cabral, que ficaram mais de meia temporada na corda bamba, ameaçados de eliminação, mas continuaram até o final conosco e foram dois dos 21 apostadores que encerraram o ano dentro do regulamento, contra os 42 que iniciaram.

Nós ficamos por aqui este ano, mas queremos que você deixe seu comentário e crítica para que possamos continuar evoluindo sempre, nosso maior desafio. Agradecemos a todos que participaram e desejamos um excelente final de ano e um 2015 espetacular, se possível, conosco mais uma vez.

Um forte abraço, obrigado pela paciência e atenção, e até ano que vem com mais uma edição do Bolão F1 No Trânsito!

#19-FINAL

14 Responses

  1. rodrigo losi says:

    Parabens pelo resultado

  2. Marcio Vieira says:

    Caracas, venci a última!
    Muito legal, 5o. lugar no geral é muito bom!
    Acho que vou contratar o advogado do Fluminense e ir ao STJD, quem sabe não melhora um pouco minha colocação. hahahha

    Muito legal ter participado novamente com vocês do bolão, é uma brincadeira que dá um trabalho enorme aos organizadores que ficam montando planilha, calculando os pontos de cada apostador e fazendo isso tudo funcionar. Vocês estão de parabéns!

    Sei que tem gente de diversas cidades aqui, mas se rolar alguma confraternização de final de ano da galera do bolão, divulguem aí que tento aparecer!

    abraços!

  3. sergio zaher says:

    PUXA GANHEI!!!!!!
    Foi mais sorte do que mérito rsrs
    Foi muito legal ,um ano difícil e até por isso minha ausencia em 3 provas coisa difícil pois sempre acompanho a F1
    Queria agradecer os organizadores e que não desanimem nunca e continuem com a brincadeira
    Abraços a todos

    • Grande campeão Sergio Zaher!

      Nós é que temos que agradecer a sua participação assídua e sua grande vitória este ano. Quanto a Mercedes… ainda não vai dar para a premiação chegar neste nível, mas é possível que um dia… bom, não vou escrever nada porque, com a internet, fica tudo eternizado, como a sua vitória este ano.
      Um grande abraço.

  4. sergio zaher says:

    Ah!!!! e em qual concessionária posso retirar a Mercedes !!
    :))

  5. ALEX PINHEIRO says:

    deveria ter premio pro lanterninha tambem
    kkkkkkkkkkkkk

    muito bom, curti bastante o bolão, sou novato no mundo da F1, virei fã depois der ir no GP do Brasil no ano passado, foi um ano de aprendizagem, mas 2015 vou brigar pela liderança do bolão o/

    • Caro Alex,

      Nosso maior objetivo sempre foi e sempre será entreter. Fico muito feliz que você tenha podido ouvir o ronco dos motores V8 e que essa paixão pela Fórmula 1 não se acabe. Se o nosso Bolão contribui para isso, ficamos muito felizes e contamos com você ano que vem para sua segunda temporada. Um abraço!

  6. Parabéns aos organizadores desta saudável brincadeira.
    Parabéns ao meu caro amigo Sergio Zaher pelo Campeonato e pelas 3 vitórias consagradoras deste ano
    Parabéns pra mim, ué – faturei meu primeiro GP este ano de 2014 depois de terminar o Campeonato de 2012 em segundo lugar, sem ter ganho nem mesmo 1 GP e de ficar em 2013 com o penúltimo lugar hehe
    Que a regra de descartes continue, assim esperamos, e até o próximo racha.
    Abs a todos

  7. Fabio Lima says:

    Estão de Parabens com o bolão, e pelas matérias no site. Continuarei apostando em 2015 e trazendo amigos.
    Obrigado.

  8. dario says:

    Boa noite galera!!!Gostei muito desta minha participação e espero estar aqui de volta em 2015!!!Parabéns ao campeão sergio Zaher e, agradecer ao meu “padrinho” Roberto Mercante, fiquei na cola dele rssss…Bom final de ano a todos vcs e quem sabe a gente não forma um grupo para finalizar bolão de 2015 assistindo ao gp do Brasil ? Abraços

    • Dario,

      Muito obrigado pelas suas palavras. Esperamos você, Roberto e demais amigos para nos divertirmos ano que vem.
      A ideia do GP do Brasil, olha, é boa mesmo. Vamos pensar com carinho.
      Abraço!

  9. Joelson Cabral says:

    Bom dia!!!!!

    Alex Pinheiro, pode deixar cara ano que vem essa tabela estará ao contrário e nós estaremos no topo…..rsrssr

    Parabéns pela organização do bolão! Foi Show!

    Ano que vem estarei aqui de novo.

    Boas festas à todos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *