Supercarros em Jurerê Internacional 2014 – Parte IV


Chegamos a última parte com os flagras de carros na temporada de 2014 em Jurerê Internacional. De todos os anos que fazemos estes flagras, o ano de 2014 foi com certeza o mais fraco. A temporada foi marcada por muita chuva e impasses envolvendo os beach clubs, que são os locais que mais atraem os turistas. Por estes motivos, acredito que muita gente acabou escolhendo outros destinos para passar as férias.

Neste ano de 2015 já fizemos diversos flagras, mas muitos carros já foram vistos em outros anos, como por exemplo o combo de Porsches da quinta foto. Vi os mesmos carros em outra casa no último fim de semana e nenhum é daqui de Florianópolis, ou seja, de novidades com relação aos carros não há muita coisa, mas daremos início a temporada de 2015 ainda nesta semana.

Talvez alguns reparem, outros não, mas a partir da 16º foto, as fotos feitas com o celular em momentos que estava sem minha câmera, mas valeram o registro.

Na ordem: Audi R8, Aston Martin Rapide, Porsche Boxster S, Porsche Cayman S, Porsche Boxster S, Porsche 911 Carrera S Cabriolet (991), Nissan Juke, Porsche 911 Carrera S (991), Audi TT Roadster, BMW M5 (F10), Porsche Cayman, MINI Cooper Coupé, Ferrari 360 Modena, Shelby Mustang GT500, Mercedes-Benz CLS 63 AMG, BMW M3 (E93), Lexus SC430, BMW M6 GranCoupé, Mercedes-Benz SLS AMG, BMW M3 (E93) e Maserati GranCabrio.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

2 Responses

  1. Belíssimas fotos como sempre! Em especial as do Aston! Esse carro brilha! Abraço!

  2. Juva says:

    Fotos maravilhosas, especialmente as do Aston Martin Rapide,veículo perfeito!
    Parabéns pelas fotos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *