Supercarros em Jurerê Internacional 2015 – Parte II


Dando continuidade aos flagras dos supercarros em Jurerê Internacional neste ano. A foto do BMW M6 Gran Coupe foi feita há alguns dias, as demais ainda são do verão.

Na ordem: Ferrari 458 Spider, Mercedes-Benz SLS AMG, Aston Martin V8 Vantage, Porsche Cayenne Turbo (apesar de escrito Turbo S), Cadillac SRX, Maserati GranTurismo S, Chevrolet Corvette C7 Stingray, Ferrari 458 Spider, Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder, Ferrari 458 Italia, Mercedes-Benz SL 63 AMG, Porsche Cayenne Turbo, Ford Mustang Conversível e BMW M6 Gran Coupé.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

10 Responses

  1. Rodrigo says:

    Saporra é a 458 Spider, não a Italia. Nigga!

  2. RTP says:

    Belos flagras!!!
    Estava sentindo falta dessas postagens Guilherme.
    Não desanimem do NT… continuo acompanhando o site (acho que mais de 5 anos já).
    Quero ver aqueles posts semanais dos super carros nas ruas brasileiras. Abraços!!!

    • Poisé RTP, estamos meio sumidos mesmo. Uma das coisas que mais desestimula é a falta de comentários nas postagens, cada dia que passa tem menos. Mas aos poucos vamos voltando com as postagens, tem eventos e matérias inéditas na agenda para serem postados.

      Abraço!

      • RTP says:

        Não desanime camarada!
        Me permita fazer uma crítica, (pois desejo ver o site como era antes, bem movimentado, com a galera trocando ideias)… as postagens da F1 tomaram mt espaço e desviaram o foco do site. Claro que o Lauro manda muito bem nos textos, mas pense nesse exemplo:
        A postagem “Supercarros-em-jurere-internacional-2015-parte-II” ficou alguns dias e já veio outro post da F1 “Marcas do passado”… entre um post da F1 e outro, poderia ter mais um post de Super Carros, nem que seja com uma foto só… pq essa é a cara do NT. Postagens com um super carro exclusivo, informando qnts unidades rodam no país, de onde é o carro, etc… como antigamente.
        Eu reduzi meus comentários, mas sempre visito o site e pretendo continuar.
        Abraços!!!

        • César says:

          Boa tarde, faço das palavras do amigo RTP as minhas pois os posts de F1 estão em grande maioria no site e na minha opinião não são tão atrativos quanto os de flagras de super máquinas uma vez que basta você ligar sua TV aos domingos para vê-los a vontade!

        • Oi RTP,
          Primeiro, obrigado pelo seu comentário sobre meus textos. Valeu mesmo.
          E quero te dizer que concordo com você sobre o espaço que a Fórmula 1 tomou no site. Para cada corrida são, pelo menos, três: o texto da corrida, o das apostas e o do resultado do Bolão. Quando temos corridas a cada duas semanas, já é muito. Quando coincide de finais de semana seguidos, ai é um verdadeiro congestionamento.
          Talvez se o site fosse dividido em fotografia e Fórmula 1, talvez, ficasse mais visível para o assunto que o leitor preferir.
          Dou total liberdade para o Guilherme tomar a melhor decisão e espero sim que venham muitos leitores e comentários. Eu também espero comentários em meus textos, por menores que sejam, porque minha principal preocupação é entreter, e por isso não faço textos apenas para gerar comentário. Se eu quisesse, como já aconteceu, basta colocar um texto um pouco mais “polêmico” e comentários chovem.
          Valeu pela franqueza e, como disse, concordo plenamente com você.
          Um abraço.

          • RTP says:

            Grande Lauro… não me entenda mal amigo. Gosto mesmo dos seus textos. São claros e carregam a emoção de cada prova. Mas pra falar a verdade, eu desanimei mt da F1 nos últimos anos. Antes cheguei até a participar dos bolões aqui. Mas hoje a F1 não me atrai muito… acompanho, mas de longe, os resultados. Sou a favor da gente ter a área da F1 aqui no NT… mas o negócio msm são os flagras dos super carros.
            Mas devagar o site vai voltando e a galera reaparece. O importante é continuar o trabalho… tanto vc, qnt o Guilherme, o Fernando e toda a equipe. Abraços

        • Bacana ter o feedback de vocês. Já estamos no ar há 8 anos, se contar com a época do Fotolog são 11 ou 12 anos de atividade. Em determinados momentos acabamos dando prioridade a outras coisas e deixamos um pouco o site de lado, mas sempre voltamos com força. Os posts sobre Fórmula 1 são agendados, já os outros não seguem uma agenda, por isso as vezes acaba acumulando muitos posts de F1.

          Abraços!

      • Ralph says:

        Desanima não guilherme… Tenho um forum e passamos pelo mesmo problema…
        O povo no Facebook não navega ou comentar em outros lugares… é complicado…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *