Bolão F1 2015 – Resultado Parcial – GP da Bélgica


Quem é Levita?

A tecnologia do celular veio para ficar, isso é fato. Em nosso mundo, pagar contas, ver a pessoa amada, achar o caminho, flagrar um carro diferente, procurar por entretenimento, enfim, tudo isso já é lugar comum.

No nosso Bolão, ele também ajuda, fazendo com que você, apostador, faça suas apostas de onde estiver, sem a desculpa de que estava sem computador e, por isso, não postou seus palpites.

Só que começam a surgir problemas…

Chamar o “Raikkonen” de “Hakkinen” sempre foi compreensível por aqui. O “Alonso” de “Afonso” idem. Eis que surge então “Hulk energy”, que é Hulkenberg, sem dúvida. Mas, e Levita? Seria Leviatã, o monstro dos mares? Preciso saber sobre esta aposta, não é, Eduardo Petry? Mas, para efeito do Bolão, ela foi desconsiderada. Pena, mas justo.

Zaher, eu conheço. Sergio Zaher foi o vencedor de Spa este ano e pode, assim, assumir a segunda posição. Terceira vitória no ano, o que deve ajuda-lo nos descartes, mas ainda é cedo para sabermos isso.

O Devanir Nunes ficou na berlinda agora, não pode mais faltar senão reprova de ano. E o lugar do Sussumo está muito bem guardado, por enquanto…

Vamos para a Parabólica.

Um abraço.

Belgicatable

3 Responses

  1. lsussumu says:

    Ahahahahahahhahahahha Hulk energy ahahahahha Levita, tentando advinhas que pilote é esse.

    Mas ano que vem pode ficar com esse lugar Lauro, não quero mais ela não ahahahhaahahha

  2. Eduardo Petry says:

    kkk, nem eu sei quem é o LEVITA.
    Sem problemas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *