Jaguar XKR


Flagrei este cupê de respeito em Jurerê Internacional a um tempo atrás e estou compartilhando com vocês.

O Jaguar XKR é um carro imponente. Sua configuração 2+2 e carroceria toda em alumínio fazem deste Grand Tourer um dos cupês mais renomados no mundo automotivo, aliando desempenho e luxo em um só veículo.

Equipado com um motor 5.0 V8 Supercharged com 510 cv de potência e 63,7 m·kgf de torque, este modelo é capaz de ir de 0-100 km/h em apenas 4.8 segundos sem perder a elegância.

O XKR não deixa para trás o tradicional luxo dos Jaguar. Além da sua vocação esportiva, a barca possui um interior requintado, com acabamento em madeira e alumínio, e totalmente forrado em couro da grife italiana de móveis Poltrona Frau®. O Jaguar XKR conta ainda sistema de som da Bowers & Wilkins®, com 525 watts de potência, para aqueles que não se contentam apenas com o som do V8 Supercharged.

Há uma versão ainda mais esportiva deste Jaguar, o XKR-S, o qual já flagramos algumas vezes aqui no site. Clique aqui para ver.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *