1º TrackDay PetrolEvents Interlagos – Parte I


Hoje trago para vocês a primeira parte da cobertura que fiz do 1° TrackDay PetrolEvents, realizado no dia 10 de julho, no Autódromo de Interlagos.

A organização do evento proporcionou para muitos que ali se encontravam, a primeira vez dirigindo em um autódromo mundialmente conhecido, e até a primeira vez em um autódromo. Isso porque era possível dar cinco voltas no circuito, por exemplo, por um preço acessível.

O resultado desse projeto diferenciado e inovador no nicho dos eventos do TrackDay no país, resultou num evento único, com a reunião de muitos amigos que tiraram o domingo para confraternizar e curtir a pista em diversas categorias distintas, além de encontros de clubes de determinados modelos, como o MINI Club SP.

Ao todo 290 carros foram para a pista e mais de 1500 pessoas estiveram presentes no evento.

A cobertura será dividida em três partes e, devido a grande quantidade de carros, não foi possível fotografar todos, mas espero que gostem e que eu tenha clicado o seu carro!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

2 Responses

  1. João Pedro Zolubas says:

    Primeiramente, parabéns pelas fotos! Meu nome é João Pedro Zolubas, participei do TrackDay e sou dono de um dos clicados, o Tiida branco! A foto ficou muito animal! Sua cobertura do evento ta bem bacana, todas as fotos ficaram tops! Parabéns!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *