Conheça o estande da BMW no Salão do Automóvel 2016 – Parte II


Toda a tecnologia dos BMW i3 e i8 também estão presentes do estande. Recentemente a BMW comemorou 3 anos de venda dos modelos “i”, que compõem a linha de ecológicos da marca. Até o momento, mais de 60 mil BMW i3 e 10 mil BMW i8 foram comercializados mundialmente.

No Brasil, estes modelos já estão próximos de alcançar 200 unidades comercializadas juntos. A BMW atualmente é a marca que mais investe em modelos elétricos no país, com estações de recarga em diversos supermercados da rede Pão de Açúcar e em vários shoppings na região sul e sudeste.

Linha ///M

Na área exclusiva para os veículos M estiveram presentes o M3 Sedã na belíssima cor laranja (remetendo a versão Fire Orange da geração anterior), o M6 Gran Coupé na cor Frozen Grey, e o SUV X6 M.

Ao longo da nossa cobertura, já publicamos uma matéria com o BMW M140i (clique aqui para ver) e ainda publicaremos uma matéria com o BMW M2.

Um dos lançamentos da marca para este Salão do Automóvel foi o BMW M140i, o qual já publicamos uma matéria durante a cobertura do evento.

Um dos lançamentos da marca foi o BMW M140i, o qual já publicamos uma matéria durante a cobertura do evento.

BMW M2 & BMW X6 M na área exclusiva da linha M.

BMW M2 & BMW X6 M na área exclusiva da linha M.

BMW M3 Sedã (F80)

BMW M6 Gran Coupé

BMW X6 M

MINI

A MINI, que é uma marca da BMW, também estava presente no estande com dois modelos: MINI Cooper S Clubman, e MINI Cooper S Cabriolet.

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *