Bolão 2017 – Resultado Parcial – GP da Bélgica


Mudando de líder

Uma vitória que valeu, momentâneamente, uma nova liderança no Bolão.

Depois de muito tempo, Lauro deixa a ponta da tabela para Alex Pinheiro. A diferença não é tão grande ainda, mas o momento de ascensão é do Alex, que além de ter participação em todos os GPs, tem duas vitórias nas últimas quatro etapas, enquanto Lauro tem uma ausência e pontuações medianas no mesmo período.

E o Glauco… Nosso campeão de anos atrás está como Alonso, não consegue posições melhores e vai amargando um ano muito ruim. Mas não aposente, Glauco, fique por aqui!

Faltando apenas oito etapas para o final, Leonardo Sussumo continua perigando no limite de participações, e o Pedro Campos tem que abrir o olho, senão corre também o risco de não chegar para o final do campeonato.

Vamos para a Itália, boa sorte a todos.

Belgica

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, fez MBA em Administração e trabalha há quase duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 há mais de trinta e cinco anos e escreve para o No Trânsito desde 2009.

3 Responses

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Meu “pupilo” Sussumu tá na briga, isso que vale! Kkkkkkkkk

    Poxa, Lauro, campeão de “anos atrás”? Pegou pesado, hein? Rsrsrs

    E quanto a “comparação” com Alonso, acho desproporcional. Em relação a ele, claro! #ironic

    • lsussumu says:

      Vamos contar a verdade para o pessoal Glauco, eu estou fazendo apostas usando o seu nome e você o meu. Isso explica muita coisa! ahahahahahahha

      Mas a pergunta que não quer calar, o Abade ja conseguiu sair do lugar? ahahahahahahha

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *