Bolão Fórmula 1 – Resultado Parcial – GP da Hungria


Um ícone

Sim, temos vários pilotos que são ícones de sua geração, ícones para a juventude, para seu país, para o que quer que seja. Mas, na Fórmula 1 atual, quem é o ícone? E esta pergunta eu não faço para todos, sabendo que muitas opiniões devem ser iguais. Eu faço esta pergunta diretamente para o nosso amigo Franklin Wiese. Por que? Porque nosso amigo apostou que o Ícone chegaria em oitavo na corrida da Hungria. É mole?

Brincadeiras à parte, eu acho até que sei em quem que ele gostaria de ter apostado, mas não poderia considerar a aposta. Regra é regra. Mas que foi engraçado foi.

Na tentativa de acertar o tempo da pole, o Roberto Seabra errou por 109 milésimos apenas, mas se equivocou totalmente no pole position, que para ele seria Hamilton e na verdade foi o Vettel.

Já o outro Roberto, o Mercante, este tem motivos de sobra para comemorar. Foi o maior pontuador da corrida da Hungria e subiu para o terceiro lugar, atrás do Lauro e do Alex Pinheiro. Tomou a posição sabe de quem? (sabe de queeeeeeem?). Exatamente, do Sussumo, que deu uma rodada mas voltou para a pista.

Os “bélgicos” nos esperam.

Boa sorte a todos.

Hungria1

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, trabalha há mais de duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de... carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 desde criança e colabora com o No Trânsito desde 2009.

3 Responses

  1. lsussumu says:

    Nossa eu fiz 15 pontos, tudo voltando a normalidade ahahahahahahahahah

  2. Franklin Wiese says:

    Kkkkkkkkkk…
    Pegadinhas do corretor… Estão em todos os lugares!!
    A ideia era apostar no Ocon!! Kkkkk. Enfim!!!

    Abraços!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *