Bolão 2017 – Resultado Parcial – GPs do Japão e EUA


Vence quem aparece

Tinha gente pensando que eu ia fazer um resumo com boletins do Japão, Estados Unidos e México. Claro que não, até porque entre os boletins dos Estados Unidos e do México poderia aparecer um muro e gerar polêmica. Se bem que americanos e japoneses já tiveram seus problemas no passado. Mas vamos deixar a politicagem de lado e vamos ao que interessa.

Parece que o horário das corridas mexeu com a participação do pessoal.

Tanto que, no GP do Japão, acabamos perdendo o nosso amigo Fabio Lima, mas quem surpreendeu em não participar foi o Roberto Mercante, que era o segundo colocado e, com a ausência, acabou caindo para o quarto lugar.
Quem venceu o GP do Japão foi o Abrahão Campos que, utilizando-se dos descartes, subiu para a segunda posição vindo lá da décima primeira!

Mas aí veio o GP dos Estados Unidos, o Abrahão não apareceu e o Roberto Mercante voltou com tudo, vencendo a corrida e retomando o segundo lugar.

No GP dos Estados Unidos perdemos o Eduardo Petry, mas tanto ele quanto o Fabio voltam no ano que vem, com certeza.
Na liderança, inabalável, Alex Pinheiro segue firme faltando apenas 3 provas para o final.

Um brinde com tequila para quem apostar no México.

Boa sorte a todos!

japao

USA

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, fez MBA em Administração e trabalha há quase duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 há mais de trinta e cinco anos e escreve para o No Trânsito desde 2009.

3 Responses

  1. Franklin Wiese says:

    GP dos EUA saí como DNP?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *