Estande da Brabus no Salão de Frankfurt 2017


A Brabus, prepadora que aprimora o já satisfatório nível de potência e excelência dos modelos da Mercedes-Benz, comemorou seu quadragésimo aniversário em grande estilo no Salão de Frankurt.

Isso porque, seus dois estandes estavam repletos de luxo, sofisticação, potência e elegânica.

A prepadora apresentou parte de sua linha de produtos, com as preparações no Classe C, Classe E, Classe S (sedã e cabriolet), Classe G (incluindo o G 4×4 ao quadrado) e a Classe V (toda preparada para ser um ponto de negócio entre executivos).

O estande principal mesclava a nova linha de produtos, com modelos antigos e valiosos, além do Mercedes-Benz 300 SL (famoso Asa de Gaivota) e a 280 SL (apelidado de Pagoda).

A marca também expôs sua linha de produtos da Brabus Classic. A restauradora da Brabus elabora um serviços de extrema qualidade, restaurando do zero qualquer modelo da Mercedes-Benz.

O primor eleva as cifras, por exemplo, do já exclusivo 300SL Roadster, que custava no evento a “pechincha” de 1.790.000,00 de euros!

Por fim, destaco a linha Smart, como a versão “Ultimate 125” e a versão elétrica “E Concept”. Se a primeira geração do Smart Brabus já era divertida, a segunda ficou ainda melhor.

Mais do que palavras para descrever, vejamos as fotos abaixo!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *