Bolão 2017 – Resultado Parcial – GP do México


O rei da pole venceu

Chegou a vez do nosso amigo Roberto Seabra vencer uma corrida. Ele que sempre coloca junto de seus palpites o tempo da pole position, conseguiu a primeira vitória no nosso Bolão justamente no GP que deu o tetracampeonato a Lewis Hamilton, justamente o recordista de poles da Fórmula 1.

Como o que eu escrevi não significa nada em termos de profecias ou coincidências, vai os nossos parabéns ao Roberto, para ele sim, um grande feito.

Agora, com os descartes, a coisa só melhorou para o líder Alex Pinheiro. A média dele subiu ainda mais, até porque ele foi o segundo maior pontuador no México. Porém, a diferença para o Roberto Mercante diminuiu um pouco, mas faltando apenas duas etapas para o encerramento, o Alex tem grandes chances de faturar o Bolão deste ano.

Dos que ainda estão competindo, agora apenas o Aldo Nunes, o Marcelo Aguiar e o Glauco Pereira não venceram nenhuma corrida este ano. Ainda. Aliás, que fase do Glauco. Como eu já disse e repito, lembra muito o que está acontecendo com o Alonso no mundial.

Ah, outro detalhe. O número de GPs disputados que aparece na tabela em célula verde e fonte branca indica que o apostador já tem descartes, e estes estão indicados com a fonte reduzida e em itálico na própria tabela.

Brasil vem ai. Boa sorte a todos!

Mexico

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, trabalha há mais de duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de... carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 desde criança e colabora com o No Trânsito desde 2009.

15 Responses

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Sabe o que foi, Lauro. É que resolvi assumir o lugar do Sussumu este ano. Afinal, não pode ser exclusividade dele ocupar os últimos lugares não, ué! #tamojuntosussumu

    Na verdade, estou igual o time do América-MG. Sempre quando alguém comentava sobre os maus resultados, tinha algum gaiato que dizia “… ano que vem vocês vão ver só como será…”

  2. Boa tarde amigos, mas Lauro será que na tabela não está faltando nada não? De repente o resultado do México. kkkkk

  3. Manutenção realizada. Obrigado pela confiança em nossos serviços. Garantia até a próxima corrida.

  4. Ahahahahaha, mas já tava escrito amigo. Montezuma foi ótimo.

  5. Franklin Wiese says:

    Esse ano nao deu pra brigar pelo título, mas o menos meu carro nao quebrou e estive presente em todas as etapas até aqui, hahaha

  6. Roberto Seabra says:

    Obrigado Lauro
    “O rei da pole” é um exagero muito legal.
    Parabéns à você também, pelo ótimo trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *