Bolão 2017 – Resultado Parcial – GP do México


O rei da pole venceu

Chegou a vez do nosso amigo Roberto Seabra vencer uma corrida. Ele que sempre coloca junto de seus palpites o tempo da pole position, conseguiu a primeira vitória no nosso Bolão justamente no GP que deu o tetracampeonato a Lewis Hamilton, justamente o recordista de poles da Fórmula 1.

Como o que eu escrevi não significa nada em termos de profecias ou coincidências, vai os nossos parabéns ao Roberto, para ele sim, um grande feito.

Agora, com os descartes, a coisa só melhorou para o líder Alex Pinheiro. A média dele subiu ainda mais, até porque ele foi o segundo maior pontuador no México. Porém, a diferença para o Roberto Mercante diminuiu um pouco, mas faltando apenas duas etapas para o encerramento, o Alex tem grandes chances de faturar o Bolão deste ano.

Dos que ainda estão competindo, agora apenas o Aldo Nunes, o Marcelo Aguiar e o Glauco Pereira não venceram nenhuma corrida este ano. Ainda. Aliás, que fase do Glauco. Como eu já disse e repito, lembra muito o que está acontecendo com o Alonso no mundial.

Ah, outro detalhe. O número de GPs disputados que aparece na tabela em célula verde e fonte branca indica que o apostador já tem descartes, e estes estão indicados com a fonte reduzida e em itálico na própria tabela.

Brasil vem ai. Boa sorte a todos!

Mexico

Lauro Vizentim

Lauro Vizentim é Engenheiro Mecânico, fez MBA em Administração e trabalha há quase duas décadas na indústria de automóveis. Gosta de criação, design e de carros. Quando estes três gostos se juntam em uma corrida, tudo se completa. Acompanha a Fórmula 1 há mais de trinta e cinco anos e escreve para o No Trânsito desde 2009.

15 Responses

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Sabe o que foi, Lauro. É que resolvi assumir o lugar do Sussumu este ano. Afinal, não pode ser exclusividade dele ocupar os últimos lugares não, ué! #tamojuntosussumu

    Na verdade, estou igual o time do América-MG. Sempre quando alguém comentava sobre os maus resultados, tinha algum gaiato que dizia “… ano que vem vocês vão ver só como será…”

    • Que fase hein, amigo? Tudo bem, faz parte do jogo, ahahahah. Grande abraço.

    • lsussumu says:

      ahhahahahahahahaha 2 pódios esse ano, já me sinto um campeão!!! ahhahahahahahaah Esses dia o FB me lembrou o “Encontro Notransito”. Tive a honra de conhecer o Lauro e o Abade!

  2. Boa tarde amigos, mas Lauro será que na tabela não está faltando nada não? De repente o resultado do México. kkkkk

  3. Manutenção realizada. Obrigado pela confiança em nossos serviços. Garantia até a próxima corrida.

  4. Ahahahahaha, mas já tava escrito amigo. Montezuma foi ótimo.

  5. Franklin Wiese says:

    Esse ano nao deu pra brigar pelo título, mas o menos meu carro nao quebrou e estive presente em todas as etapas até aqui, hahaha

  6. Roberto Seabra says:

    Obrigado Lauro
    “O rei da pole” é um exagero muito legal.
    Parabéns à você também, pelo ótimo trabalho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *