Conheça o estande da Mercedes-Benz no Salão do Automóvel 2018 – Parte II


Apresentado no último Salão de Frankfurt, o SUV conceito Mercedes-Benz Concept EQ tem previsão de lançamento no mercado europeu já no ano que vem
, fazendo parte de uma linha de produtos totalmente elétricos com o EQA, que seria a versão elétrica do Classe A.

Conforme já afirmado, a marca prometeu lançar até 2022, mais de 20 modelos elétricos, visto que diversos países como a França e a própria Alemanha já anunciaram que em no mínimo 12 anos só poderão ser fabricados modelos elétricos.

“A mobilidade do futuro na Mercedes-Benz será baseada em quatro pilares: Conectado, Autônomo, Compartilhado e Elétrico. ‘O conceito EQ’ é a fusão lógica de todos os quatro pilares. O automóvel livre de emissões é o futuro, e nossa nova marca EQ vai muito além dos veículos elétricos. O EQ representa um abrangente ecossistema elétrico de serviços, tecnologias e inovações”, diz Dieter Zetsche, diretor executivo da Daimler AG.

De olho nesse futuro próximo e sem retorno, o EQ conta com dois motores elétricos, de até 300 kW (408 cv), tração permanente nas quatro rodas e autonomia para rodar até 500 km.

LINHA AMG

MERCEDES-AMG GLA 45 4MATIC

MERCEDES-AMG GLC 63

MERCEDES-AMG GLC 63 S COUPÉ

MERCEDES-AMG GLE 63 S 4MATIC COUPÉ

MERCEDES-AMG C 63 S

MERCEDES-AMG CLS 53 4MATIC

MERCEDES-AMG E 53 4MATIC

MERCEDES-AMG E 63 S 4MATIC

MERCEDES-AMG S 63 S 4MATIC

MERCEDES-AMG GT C ROADSTER

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *