Porsche Talk – Box 54


O Box 54 é um complexo automotivo que une espaço para eventos, exposições de clássicos e galpões com vagas para mensalistas. Localizado em Araçariguama (SP), fica a apenas 54 km de Sâo Paulo.

Com valores a partir de R$ 500,00, você poderá locar uma das mais de 200 vagas espalhadas nos galpões do complexo, que conta também com espaços particulares de colecionadores.

Mas quem aluga uma vaga leva mais que isso, pois os funcionários da Box 54 são responsáveis em deixar os veículos em funcionamento, limpeza e manutenção periódica, tudo isso com a segurança 24 horas de um condomínio fechado.

Para isso, basta o proprietário entrar em contato pelo telefone e agendar a retirada de seu carro. Para obter todas as informações de como se tornar um cliente, basta acessar o site www.box54.com.br.

ENCONTRO DE PORSCHES

No último dia 9 tivemos a oportunidade de conhecer o complexo e participar de mais um evento da Porsche Talk. Conforme o clube de proprietários divulgou, ao todo 416 Porsches compareceram ao evento, fazendo do mesmo o maior da América Latina.

Dentre as raridades, destacamos os carros da coleção de Porsches mais rara da América Latina, do Advogado Sergio Magalhães. Estavam também presentes os raros 911 Turbo SlantNose preparado pela Kremer (930) – 2 unidades no Brasil, 911 Turbo S (993) – com 375 unidades mundiais e 911 Turbo S Exclusive Series (991) – lançado em 2017 com 500 unidades mundiais.

Podemos conhecer também uma das cinco unidades do 911 GT3 RS (991.1) na cor Ultraviolet e rever o 911 Turbo (993) na cor Turquoise Blue, que já apareceu aqui no site. Para rever a postagem basta clicar aqui

Fiquem agora com 190 fotos de grande evento. Até a próxima!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

4 Responses

  1. Glauco de F. says:

    Um verdadeiro presente para aficionados por Porsche (categoria da qual faço parte, rs…). Parabéns, Fernando!

    E, se é que cabe uma “reclamação”, somente 911, 718, Boxster e Cayman? Nada de Cayenne??? Mas nenhuma digna de fotos??

    Parafraseando o atual Presidente, “tem que ver isto aí, tá ok?”

    • Fala Glauco, obrigado por mais um ano aqui conosco! Entendo sua “reclamação”. No total, foram 416 carros e não consegui fotografar todos. O foco é sempre dar uma selecionadas no que é interessante mostrar a vocês.

      Em muitos casos vamos e voltamos e sempre tem uma situação que nos impede de fazer um bom registro, seja outro veículo gravando ou pessoas que estão na frente da cena a ser fotografada.

      Mas sim, haviam Cayennes e Macans no evento, como você poderá conferir nas fotos do 911 GT3 RS roxo e na foto 159, onde mostra a traseira do Boxster na cor laranja.

      Fico lhe devendo, grande abraço!

  2. Victor BM says:

    Que evento! Parabéns pela cobertura, me senti como se tivesse caminhando entre os carros, belíssimas fotos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *