Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series


Quando o João Refosco, leitor do site, me enviou estas fotos eu nem cheguei a cogitar a possibilidade de postar aqui, pois somente postamos fotos feitas por nossa equipe. Mas como se trata de um veículo exclusivíssimo (apenas 2 unidades no Brasil) e as fotos estão boas, estou abrindo esta exceção para mostrar pra galera no site. Ele fez o flagra na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O carro pertence a um empresário da cidade, que possui alguns outros carros do mesmo nível. Atualmente é o Mercedes mais potente de fábrica, são 670cv de potência em um motor 6.0 V12 BiTurbo, que levam este superesportivo de 0 a 100km/h em apenas 3.8 segundos podendo alcançar 320km/h.

Agora só me resta flagrar este carro por aí e fazer algumas fotos com a qualidade que vocês já conhecem. Mas a principio, tá feito o registro!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

43 Responses

  1. haru says:

    Jesus Cristo!!!!!
    Que carro animal!

    Outro carro do The Monho!

    (que bela exceção hein Guilherme!)

  2. Eleno says:

    Eu ainda não o vi pelas ruas de Jurerê, mas pelo visto o cara tava com tanta pressa pra dar uma voltinha que nem esperou pra emplacar né?!
    Esse carro é muito animal!

  3. Paulo says:

    Breve chegará uma a POA do jogador Maxi Lopez!
    Espero bater umas fotos e mandar para os amigos!

  4. Kaique Agostinho says:

    Parabens novamente Refosco!

    Belo Flagra! essa B. Series é linda demais!

  5. Matheus says:

    Quanto custa ?

  6. rodolfo botam says:

    Um excelente flagra. Um dos Mercedes mais belos que eu já vi, estas rodas, o aerofólio e a ponteira do escape estão em perfeita harmonia com a versão mais esportiva do já nervoso SL 65 AMG.

  7. Victor Sanna says:

    caralhoo!!!!!!!!!!!!!!!!isso que é carro, sou apaixonado por mercedess
    tezão demais
    parabénsss
    abraço
    pazzzz

  8. veron says:

    Vlw, pela exceção!

    Só perde para a SLR MCLAREN, mas essa é um igualmente um mito.

    Uma pergunta: como vcs conseguem saber quantos carros exatamente de determinados modelos existem no país?

  9. Juliano d'Acampora says:

    Animal esse carro!
    Assumo que quando este modelo novo da SL surgiu, nao curti muito a frente dela de primeira, ainda estava acostumado com os belos faróis ovalados do modelo anterior. Como com tudo que é bom na vida, me acostumei. Logo que lançada vi uma SL 65 AMG (nao era black series) no Hotel Majestic e me vi obrigado a mudar de idéia.
    Simplesmente bela!

  10. Veron, excelente pergunta! Por mais ridícula que possa parecer a resposta: contando.

    😀 hehehehe…

  11. y C/Colon says:

    Excelente flagra e foto , quando vi ela no salão do carro em 2008 fiquei babando , mas dentre outros esportivos da mesma faixa acho muito pesada , mesmo tendo 670cv pra compensar.

  12. Thiago Vieira says:

    Por contato com vendedores desse mercado de carros de luxo, por placa dos carros,fotos e contatos com proprietarios.

  13. joaquim bacalhau says:

    Rapaaaix, 670 cavalo? Má cuma assim? Cê compra o carro e ganha uma fazenda de presenti? Aqui na roça tenhu ixpaço pa bixo assim não sô! Eu i u vô temo um burrico e uma mula e já tá di bao tamanhu! 670 é bixo pa dedeu!
    Uai sô!

    Bejo pocês!

  14. Lucas Brunckhorst says:

    As fotos estão muito boas. Deu para pegar a maioria dos detalhes! Um belo carro embora a frente talvez não tenha me agradado muito.

    Agora o motor que me assustou! 670cv!?!?

    Abraço à todos!

  15. Andre Moreira says:

    Que show de flagra e consequentemente de post!
    Carraço, show… nao deixem este carro sumir de vista…aguardo mais flagras dele!!!
    Valew

  16. Bruno vinicius says:

    Deus 670cv? que mercedes e essa???

  17. haru says:

    brother………..tenho q comentar de novo!! hahaha……

    quanto vale essa criança??

    1 desse e 1 x6 na minha garagem…………..fico feliz pro resto da vida!

  18. Refosco says:

    Varia entre 1500-1700 Milhões de reais.

  19. Victor BM says:

    Vou ter que concordar com o colendo e erudito colega Joaquim Bacalhau, 670 cavalos é bicho pra dedééééu negu… VUUUSH!

  20. Eduardo Fonseca says:

    Jesus Cristo!!!!! [2]

    Ótima exceção Guilherme, realmente valeu à pena.

    Q brinquedinho esse hein…..

    abraços

  21. Danilo says:

    QUAl a quela caminhonete prata na quarta foto em frente ao MEGANE?

  22. RTP says:

    Nunca tinha ouvido falar dessa AMG… Mt potência, são mais cavalos que o SLR McLaren?! O que é isso…?! Fantástico!!!
    Agora uma pergunta ao GUILHERME NASCIMENTO: Vc não postaria fotos de flagras dos leitores pq? Mesmo se for um esportivo como Lambo, Ferrari, etc e com qualidade nas fotos?!
    Abraço a todos!!!