Exposição do Grupo Via Italia no Iate Clube de Santos


O Grupo Via Itália, representante das marcas Ferrari, Maserati, Lamborghini e Rolls-Royce no Brasil, expôs aos asssociados do Iate Clube de Santos um modelo de cada uma destas marcas.

A exposição aconteceu de 23 a 25 de janeiro na sede do clube, no Guarujá (SP). Os modelos são: Ferrari 458 Spider, Maserati Quattroporte GTS, Lamborghini Huracán LP610-4 e Rolls Royce Wraith.

A Via Italia, pelo que se nota, vem apresentando e expondo seus produtos com frequência em locais e feiras especializadas no mercado de alto luxo náutico. Em janeiro do ano passado, a marca expôs alguns modelos durante o 6ª Boat Experience, na Marina Astúrias, também no Guarujá (SP).

Para quem não se recorda, em setembro do ano passado, o Grupo realizou o lançamento da Ferrari 458 Speciale Aperta em Balneário Camboriú (SC), durante o 8º Festival Nautico e nós estivemos presentes. Para rever a matéria, basta clicar aqui.

As fotos exclusivas abaixo servem para nos fazer refletir em qual esportivo escolher dentre os quatro, claro que cada um na sua categoria no mercado automotivo de luxo. Se seu bolso permitir, compre logo os quatro. Se for para escolher um, qual seria? Conte para nós!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

You may also like...

6 Responses

  1. rodrigo losi says:

    Essa ultima foto é o significado de tanto faz

  2. RTP says:

    Entre as opções, ficaria com a Huracan… mas se tivesse um dinheirinho sobrando levava os 4 😀
    Belo registro Fernando!
    Agora, cá entre nós, Rolls-Royce não é bonito… parece um Hot Wheels tunado hehehe. Claro que é mt luxuoso, mas bonito não é não (na minha opinião).
    Abraços!

  3. Gustavo says:

    A Lamborghini é demais, mas nessa cor não dá…

  4. Glauco de F. Pereira says:

    Ah Maserati, sua linda!!

    Pra usar todo dia, não deve ter nada melhor… Sorte de quem pode!

  5. Rafael says:

    Certamente eu iria no Quatropporte GTS. Além de ser o mais “barato” dos três, tem esse ar meio Gangster, que só os Maserati carregam consigo.

  6. Rafa Menezes says:

    Ali tinha carro do Adibe Marques o Rolls-Royce, a Amg do Marlon Gonzalez Motta e do Daniil Kvyat pelo que me recordo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *