BMW 320i


Flagrado ontem em São Paulo.

BMW 320i

O uso indevido das imagens contidas neste site sujeitará o infrator às penas cominadas na Lei nº 9.610/98

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

5 Responses

  1. eita coisa linda!!!

  2. Lucas says:

    Facil ficar postando ai os carros que nunca conseguirao comprar, que tal colocarem algo mais acessivel, que tal umas bmw mais antigas, só colocam os carros e ainda do ano, carros que valem mais de 200 mil reais ..acordem cambada de desocupado

  3. Eduardo says:

    O objetivo de postar carros assim é sonhar, conhecer.
    Se não gosta de ver esse tipo de coisa, só não visitar mais o fórum. E pode não ser acessível pra você, para os outros talvez…
    E se você pensasse melhor antes de falar veria que a metada das coisas que você procura na internet, revistas e outros, você não tem condição de comprar. E pelo visto, você também é desocupado né?! Porque um indivíduo que entra num site e fala essas bobagens, é um sem o que fazer, como nós ! =)

  4. lee says:

    Boa resposta Eduardo!

    O cara vem pagar de esperto horas!!!

  5. Joe says:

    Não é tão caro um série 3, você compra um 318i ZERO KM (que tem a MESMA carroceria e mecânica dos outros 3XXi, porém com menos cavalaria no motor) por cerca de R$ 100 mil. Até normal pra um sedan decente no Brasil, visto que meu avô comprou o novo Jetta e pagou quase R$ 100 mil… Audi sedan é que o negócio começa a esquentar o bolso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *