Lamborghini Gallardo Spyder LP 560-4


Flagrei este Gallardo Spyder quarta-feira passada em frente ao bar Emporium em Florianópolis. Este foi um dos carros que mais me chamou atenção até hoje, e olhem que já vi de tudo por aí.

Se já não bastasse possuir um Lamborghini Gallardo Spyder, o proprietário fez questão de encomendá-lo na cor “Verde Scandal”. Uma cor especial feita somente sob encomenda (e acredito que não seja para qualquer um). Rolam boatos por fórums pela internet de que apenas 8 unidades (ou menos) do Gallardo saíram da fábrica nesta cor. Este carro de fato é um verdadeiro escândalo!!

Um agradecimento especial ao Eleno, amigo de longa data e visitante do site, que me avisou sobre o carro via SMS. Valeu brother!!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

41 Responses

  1. Beatriz says:

    Uma cor nada chamativa para um carro nada notável estacionado numa das ruas mais charmosas de Floripa. A Ilha da Magia é simplesmente sensacional.

  2. rodrigo says:

    Adoro a lamborghini, mas do q ferrari, embora tdo guri pequeno fala q quer ter uma ferrari. O carro é sensacional. Vi q vc ficou ate o carro sair, descreve pra gente o ronco de um novo lamborghini ecoando nas ruelas do centro?! E uma curiosidade, placa daqui?(pra ter sorte de ver ela qualquer dia indo trabalhar na rio branco)

  3. Lindo, lindo, lindo… belas fotos..

    Sem palavras..

    ABs!

  4. bernardo says:

    AHHHHH!!!

    eu vi essa lambo semana passada na SC401, pqp ronco maravilhoso…na hora o que mais me chamou a atenção foi a cor mesmo, é realmente escandalosa haoiauhaoiuah

    floripa tem cada carrão, vixe…

  5. sergio zaher says:

    Linda !!!!!!!!!!!!
    Mas tem certeze de que a cor e´”Verde Scandal” não e´amarelo Scandal

  6. Rodrigo, o vídeo abaixo feito pelo João Refosco (colaborador do site) mostra um pouco o ronco do carro, mas posso te afirmar que no vídeo ficou baixo, ela faz mais barulho ainda pessoalmente!

    http://www.youtube.com/watch?v=1Uo8RKwdAAY

  7. Mario Victor says:

    esse realmente foi um achado!! Belas fotos.

  8. Victor BM says:

    Como eu já comentei com o Guilherme e o Juliano, essa cor pessoalmente é outra coisa, acho que não deve ter nada capaz de registrar uma cor tão louca uhaehuea.

    Ao vivo é muito verde, é um espetáculo! Até eu que não dava muita bola pra Lamborghini’s babei, o nome da cor diz tudo…

    Esse carro é demais, um brinde a sexta feira e as pessoas de bom gosto! uhaeuh

  9. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas, pena a iluminação ter feito o carro parecer amarelo! Isso é o de menos, por que se fosse amarela ia ser linda do mesmo jeito, haha.

    Abraços

  10. Alexandre Pinho says:

    Moro tão perto desse lugar… porém infelizmente muito longe desta realidade (possuir um carro deste nível)! huauhauhauha favela!

  11. thiagopiet says:

    Boa Guilherme, belas fotos.

    Imagine uma dessas de dia.

    Uma outra cor que vi para LP560, é a Matt Green, bem chamativa, mas é verde mesmo não chega a confundir como este.

    Abraços, Thiago.

  12. João Refosco says:

    Ela é um verde tipo marca-texto, abacate, etc. Cor muito rara no mundo inteiro, ainda que esta é Spyder. Belas fotos cara!

  13. Alexandre A. Ctba Pr says:

    Vou começar com um “Putiz” hehe, não vou dar mais Parabéns a quem fez as fotos (Guilherme) creio que já não precise mais. Você e todos os outros Fotógrafos do No Transito. Só digo duas coisas, cor show de bola “Verde Scandal”, você só percebe que tem um verde ali,de dia, ou olhando a 4º foto. Ultima foto no estilo, Need For Speed soltando o nitro hehe. Valeu rapaziada, obrigado pelas fotos que vocês têm postado ai pra gente

  14. Felipe says:

    Post maravilhoso!!! Adoro lambo essa entao ta d+. Essa cor Verde Scandal ta um escandalo. rsrs.
    Espero ver aqui a nova Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera. Parabéns pelas fotos.

  15. Guilherme Maia says:

    Que fotos perfeitas cara!
    Guilherme, tem um cara ai que chama douglas aguiar, e ele bateu uma g12 scaglietti, e eu descobri que ele e dono da maior coleção de superesportivos do brasil, e guarda tudo ai em floripa.. tem ferraris,porsches,lamborghinis.. acho que seria elgal voce tentar falar com ele e tentar fazer uma matéria com os carros.. Abrass

  16. Guilherme Maia says:

    Belissimas fotos guilherme!
    Cara, repercurtiu pelo Brasil inteiro, o cara que bateu a ferrari 612 scaglietti e fugiu. descobri que o nome dele é douglas auiar e ele e dai de floripa, e ele tem a maior coleção de super esportivos do brasil, com ferraris,porsches,lamborghinis.. e acho que seria legal voce tentar falar com ele e fazer uma seção de fotos com o carro… Abraços

  17. Meu camarada, eu vou te falar, tirei o chapéu! Sempre achei a Gallardo muito “certinha” em relação a Murciélago. Lembrando da Miura, Countach e Diablo então, nem se fale. Mas daí a Lamborghini veio com a sua agressividade mais extrema. Lançou LP’s com o estilo Reventón. A LP640 ficou maravilhosa, não tem o que falar. Uma 670-4 SV então, é de quebrar garrafas só ligar o motor. Mas a(s) nova(s) Gallardo não ficou(aram) pra trás: a LP560-4 e a LP560-4 Spyder (essa!) vieram pra arrebentar, depois veio a 550-2 VB (de extremo bom gosto) e há ‘2 horas’ a 570-4 Superleggera. Resumo da história, a Gallardo nunca foi do meu gosto, com exceção da SE. A antiga Superleggera não me agrada mesmo. Já na nova, estou pra dizer que gosto mais da esportividade da Spyder do que da Coupé (e isso é raro pra mim)!

    PS: Vc acertou em cheio Alexandre! Esse último quase-panning (sem desmerecer) ficou demais! Deu um efeito psicodélico, de velocidade mesmo, uma flecha, um touro dando o ataque. Depois quero compartilhar uma parecida que tirei de uma Maserati… abraços e parabéns chefinho!

  18. PS2: Guilherme, por favor, abra o EXIF da foto e me diga: por acaso o shutter-speed estava em algo em torno de 1/4 ou 1/2? Se acertar, explico o porquê… hehehe

  19. stile - alpine says:

    esse verde pra mim é amarelo hehehe mas o carro é lindo em qualquer cor, até azul calcinha!

  20. Oliver says:

    Guilherme ! sem palavras … um espero ver um desse aqui em Fortaleza CE

  21. Ricardo says:

    Lamborghini do Joao Adib, dono da CIMED. Além dessa, ele tem uma F430 branca e uma SL 65 AMG Black Series preta.
    sobre a lamborghini: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2837126.xml&template=3916.dwt&edition=14283&section=213

  22. Fabricio says:

    Aqui em Curitiba o Liko Kaesemodel bateu sua Gallardo Superleggera exatamente dessa cor..
    Não sei se o carro é daqui de Ctba, só sei que deu dó qdo fiquei sabendo! hahaha
    Bateu em uma moto e em um palio.. Sorte dos atingidos, com certezanão vao ficar no prejuizo hahaha

  23. Diogo says:

    Sobre o Douglas Aguiar, ele não é daqui, é de Minas Gerais, mas como lá ele sofreu várias tentativas de sequestro e tals, resolveu vim pra cá, e por isso não gosta de aparecer muito, se ele tem a maior quantidade de carros exóticos no Brasil não sei se é verdade, até por que numa das raríssimas entrevistas dele ele confessou que é MIlhonário e não BIlhonário,é que o sonho dele é possuir 12 FERRARIS, atualmente ele tem 5, mais alguma (s) Lamborghini e Porches.

    Sobre o acidente com a sua Ferrari, ele disse que não abandonou o carro, e sim chamou o seu reboque particular pra pegar o carro e foi embora, mas o reboque da policia ou seja lá qual foi, chegou primeiro, ai se deu a confusão.

  24. bruno says:

    curiosamente hoje mesmo no jornal diário catarinense saiu uma foto dessa laborghini… o dono dela é proprietário da cimed e ainda por cima tem o maior iate da região… o cara nao é fraco!!

  25. É… quem pode, pode!
    Essa cor é demais, é forte demais, é bonito, mas não sou capaz de ter um carro nesse verde! hehe
    Uma Lambo tbm maravilhosa e que chegou por aqui é a Lp670-4 Super Veloce. Estou na caçada por ele e por seu companheiro Lp-640 Roadster, mas tá bem, bem complicado.

    Lp670-4 SV: http://www.fotolog.com.br/nextracer/50522031

  26. P.S.: as fotos estão lindas, principalmente a última com o panning noturno, não é nada fácil uma coisa dessas!
    bjs

  27. Lucas Brunckhorst says:

    Esse carro é um espetáculo! Essa nova frente do Gallardo fico linda!

    Párabens pelas fotos Guilherme!

  28. MPCJ says:

    CALAMBA!!!!!!
    NOSS MT LINDA!!!!
    MAS VC DEVE TER BEBIDO……POIS ISSO AÍ É AMARELO CARA!!!!!!
    ?????

  29. Eleno says:

    Valeu Gui 😉

  30. CASSIO A BORGES says:

    Gosto mais da Lamborghini doque da Ferrari, por ser um carro mais agressivo e esportivo, que foge um pouco do clássico e sem dúvida este carro completa toda essa filosofia automotiva, quem me dera ter um desse, iria cuidar mais do carro doque da mulher.

  31. luiz claudio says:

    Na verdade,a cor se chama verde ithaca

  32. ze antonio says:

    Se eu tivesse um carro desses, deixava em seguranca parado do lado dele a noite toda.

    Por falar em Gallardo, tem um Superleggera Laranja rodando em Fortaleza, já vi várias vezes, alguem sabe de quem é????

  33. henrique says:

    não vo coloca minha lamborghini na rua maiis naum todo mundo fika em volta dela naum da pra confia en nd

  34. Bucinelson says:

    Esse Lamborghini Gallardo Verde Scandal é do João Adibe Marques, dono da Cimed. Ele é dono do time de volei de Floripa e corre na GT3.
    Esse sabe escolher carros!

  35. Amanda says:

    ESSE CARRO É SIMPLESMENTE INCRIVEL… IMAGINO ESSE MESMO MODELO NA COR VERMELHA,CONCERTEZA E LINDO.

  36. neymar says:

    muito linda caracas nunca vi uma desas se eu vise uma desas eu beijaria ela e muito linda

  37. Alessandro says:

    Sensacional.

  38. Gustavo says:

    É do *********..ele tem varias Ferrari tb, sou amigo do filho dele ..o cara tem muita grana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *