Lamborghini Gallardo Superleggera


Algumas fotos que eu fiz do Lamborghini Gallardo Superleggera no Autódromo de Interlagos! Bom galera, encerra-se aqui as fotos deste primeiro Driver da temporada. Obrigado pelos comentários e elogios. Fico feliz que tenham gostado. Até a próxima matéria!

Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe do site e a Revista Driver pela oportunidade, especialmente ao Décio e ao Denis.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

18 Responses

  1. Alexandre Debona says:

    Um verdadeiro sonho de consumo!

    ja vi dois aqui em Belém – PA

    Um Lamborghini Gallardo Branco-Pérola
    e um Lamborghini Gallardo Superleggera Laranja, os dois com placa de SP.
    Parabens pelas fotos!

    Abraço

  2. Que carro lindo, e belas fotos, apesar dos reflexos =/ hahaha nada que estrague uma imagem bonita!

    Abraços.

  3. É Fernando, caprichou nas fotos e posts! Dominou o NT essa semana… hehehehe

    Mas como o Marcus comentou, ía perguntar se vc tem o adaptador pra filtros na sua camera. Recomendo muito um polarizador circular principalmente pra fotos de carros! É uma maravilha pois pode controlar a direção da luz que bloqueia girando o filtro e com isso diminuir 70% dos reflexos indesejados. Ah, e de quebra ainda consegue maior contraste nas fotos e um céu azul mais bonito!

    Abraços!

  4. Esqueci de comentar em relação à SL! O carro é demais, mas como o RCV comentou uma vez, esse cano de escape parece uma tubulação de ferro, de esgoto! É horrível, sem acabamento algum. Tudo bem que o carro foi feito pra ser mais leve que o comum, mas uma ponteira cromada ou em aço escovado não ía estragar a performance! -1 pra Lamborghini…

  5. Henrique Stefanichen says:

    Como eu adoro esse carro, teria uma sem pensar *-*

  6. Guilherme Maia says:

    Muito bunita as fotos cara..
    Parabens Hehe
    Abrass

  7. Eduardo Fonseca says:

    Primeiramente mais uma vez elogiar o trabalho do Fernando que postou belíssimas fotos desse evento em Interlagos. Não dava nem chance de comentar um “post” que logo vinha outro……como disse o Eduardo R. o NT foi dominado pelo Fernando esta semana……rsrsrsrsrs……Parabéns Fernando e parabéns Guilherme pela Equipe que possui, é de altíssima qualidade.

    Eduardo R.
    cara concordo com, parece só um detalhe, mas a primeira coisa que reaprei na SL, desde as primeiras vezes que a vi, foi justamente o “cano” do escape. Um carro desse nível, que não deixa nada a desejar, realmente pecou nesse detalhe. Com certeza um acabementinho melhor poderia ser dado até mesmo para que não houvesse esse vão entre o “cano” e a “gradinha” que dá o acabemento.

    Tudo bem que o teria do mesmo jeito…rsrsrsrs….mas com ctz seria algo que eu melhoraria com a ajuda de empresas especializadas.

    É isso ae galera
    Abraços

  8. Fernando Marques says:

    Já diriam os funkeiros : “tá dominado, tá tudo dominado” shuashuashua ! Estou muito feliz com todos os comentários que a galera veio escrevendo essa semana. Quando alguém elogia meu trabalho isso me dá mais vontade de melhorar cada vez mais no ramo que para mim é apenas um hobby.

    Eduardo Rimoli : então cara, até tinha conversado com o Guilherme sobre o filtro e fiquei em dúvida se comprava uma memória maior para o Driver ou a lente. O problema é que eu adoro usar muito zoom e com a lente polarizadora consequentemente teria de usar uma velocidade menor para tirar a foto e o risco dela sair tremula aumentaria. Ainda estou na tentação de comprar um lente dessas, num futuro breve comprarei. Mas seria só mesmo para fotos em vidro pq os reflexos dessas fotos da Lamborghini eu achei que ficaram bonitas e a saturação muitas vezes é muito excessiva …. quem sabe eu usando bastante eu mude de idéia !
    Abraço

  9. Lucas Brunckhorst says:

    Este carro é fantástico. Teria um sem dúvida alguma!
    Agora, como nossos amigos já comentaram, esse escapamento poderia ser mais bem acabado. Quem sabe nos próximos modelos isso não mude?

    Não sei quanto a vocês, mas desde estes modelos mais “quadradões” eu já era fã de Gallardo, agora então que ele mudaram e colocaram um design mais agressivo, fico sensacional! Só os SL que ainda não mudaram sua frente.
    Caso alguêm não saiba de qual frente estou falando, aqui está um Gallardo modelo novo: https://www.notransito.com/2009/12/flagras-diversos-uma-noite-em-paris/

    Quanto às fotos e ao fotógrafo, não tenho o que falar. Já estão elogiando demais. Hehehe

    (brincadeira Fernando, você sabe o quanto aprecio seu trabalho.)

    Uma boa semana a todos.

  10. Alexandre A. Ctba Pr says:

    Olá amigos, falar o que dessa marca ? acho que nada não é mesmo, afinal os carros que ela fabrica, falam por si só, Lamborghini…amo muito tudo isso, e Parabens ao pessoal do site, gostei desse “esquema” de barras de rolagem nos comentarios, cada dia melhorando o site hem, uhuuu….só uma noticia, http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1520621-5598,00-FERRARI+E+ABANDONADA+APOS+ACIDENTE+EM+RODOVIA.html o cara me abandona a ferrari hehehe, abraço a todos.

  11. RTP says:

    Putz…não acredito. Era uma 612 Scaglietti. Ou o cara estava muuuuito chapado ou a a Ferrari não era dele.rsrs Só aqui msm.

  12. Alexandre A. Ctba Pr says:

    Viram que no video eles dizem que o IPVA deste ano esta atrasado, sera que o dono esta desesperado por não ter o dinheiro ? uhauhahuauauh to zuando.

  13. Beatriz says:

    E essa Ferrari é daqui de Floripa, legal né. Fernando, mais uma vez parabéns pelas fotos. Lamborghini me dá medo :S ehauheua 😀

  14. @ Eduardo Fonseca, meu chará, concordo com a sua colocação também, mas apenas um detalhe: esse “gap” mínimo do escape para a grade que o envolve é desejável já que ao acelerar o cano normalmente vibra muito. Se não houvesse o espaço, poderia haver uma ressonância e tanto… uma sinfonia nada agradável! hehehe

    @ Lucas Brunckhorst, é verdade, o design das novas “Gallardo”, chamadas de LP560-4, por exemplo, é bem mais refinado do que nessa. Vale lembrar que a SL foi o último suspiro da fábrica ao encerrar a produção da antiga Gallardo (2007-08). É como aquele último Vectra Milenium da GM, guardadas as devidas proporções… hahaha

    Mas agora, no salão de Genebra, já temos a nova Lamborghini Gallardo LP 570-4 Superleggera. Assim como o novo Vectra (que é um Astra europeu disfarçado)! 😀

  15. Eduardo Fonseca says:

    Eduardo R……
    é isso mesmo cara, não tinha pensado nesse pequeno detalhe…..mas se não me engano existe algum modelo que o acabamento é melhorzinho….rs

    mas tá aí a explicação….Valeu Chará…rs

    abs.

  16. Jeferson Felix says:

    sonho com a SuperLeggera todos os dias!

  17. MPCJ says:

    LIIIIIIIIIIIIIINDA…. EU QUERO UMA PRA MIM FERNANDO MARQUES……
    E É PRA LOGO…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *