Ferrari California


Em um domingo tranqüilo, dia 7 de novembro, estava passeando pela região dos Jardins, quando me deparo com esta maravilhosa Ferrari California na cor Bianco Avus. Neste mesmo dia vi outros dois carros maravilhosos, um SLS AMG e uma Ferrari 360 Spider. Este modelo está sendo um sucesso de vendas, já circulam em nosso país mais de 20 unidades, sendo que até o momento em nossos registros, há duas nesta cor.

A California tem motor V8 de 460 cv com 49,5 mkgf de torque máximo. É o primeiro carro da Ferrari com motor V8 frontal e câmbio de 7 marchas de dupla embreagem. Vai de 0-100km/h em 3,9 segundos e sua velocidade máxima é de 310 km/h.

Deseja ver mais sobre a Ferrari California? Clique aqui!


Roberto Friedmann

Roberto Gallo Friedmann, 15 anos, é estudante, mora em São Paulo e gosta muito de viajar, sair com os amigos, e tirar fotos, começou sua paixão por carros quando viu pela primeira vez uma Ferrari.

18 Responses

  1. rodrigo says:

    “Olá tudo bem? Os senhores por favor pode sair da PORRA da frente do carro que quero bater foto?? Vão jogar dominó!” HAHAHAHAHA lindo exemplar, mas como não tenho uma ferrari, acho que a primeira tem que ser na cor vermelha 🙂 abraços

  2. E amanhã teremos mais um supercarro branco! E se não é melhor que esta das fotos, está no mesmo nível!!

  3. Lucas Brunckhorst says:

    Nossa, essa Ferrari com certeza está no topo da minha lista! No meu ponto de vista, atualmente, ela não está dando chances para ninguêm!!!

    Belas fotos Roberto, como sempre!!!

  4. carlos says:

    Socorro nt, o que é este texto? até meu filho de 8 anos escreve melhor.

  5. Anderson says:

    Linda esta Ferrari. Se não me engano, esse modelo California é a unica Ferrari conversível com capota rigida? (alguém poderia me confirmar?)
    Se tivesse condições de comprar uma Ferrari, a minha primeira seria uma vermelha e o meu 1° superesportivo seria uma Lamborghini (acho muito mais bonita que as Ferrari).
    Parabéns pelas fotos! Sempre perfeitas.

  6. Carlos, na função de editor-chefe, dei uma melhorada no texto. Peço desculpas mas na hora de postar olhei rapidamente e a principio acabou passando despercebido, visto que o texto é de autoria do Roberto Friedmann.

    Obrigado pela dica.

    Abração!!

  7. Estevan Dario says:

    Òtimas fotos, parabéns!!!!

  8. Faustão says:

    É um belo carro, afinal é uma Ferrari…. Más não é meu modelo preferido… Acho uma f4330 Scuderia ou uma GTO, ou uma 458 Italia muito mais sensuais….
    Ja que todos os comentarios aqui estao bastante lúdicos sobre ter ou não ter… eu não teria uma Ferrari… Acho um pouta carro, um mito bla bla bla bla… rs.. Eu preferiria um Ford GT, um Nissan GTR ou um Audi R8 V10……
    Show as fotos!!! Principalmente os dois tiozinhos pagando de donos do brinquedo….. ohohaohahaha

  9. Lucas Brunckhorst says:

    Quanto à cor, realmente não sei se compraria uma branca. O vermelho Rosso Scuderia é lindo!

    Agora, definitivamente, se tivesse dinheiro compraria uma ferrari sem pensar 2x.

  10. RTP says:

    Ter ou não ter uma Ferrari? Eis a questão.

    Dependendo da quantidade de dinheiro eu teria uma Ferrari e um Lambo. Mas se fosse pouca grana eu teria um Vette ZR1.rsrs

    Roberto, pela sua idade vc vai longe. Gostei dos angulos… parabéns!

  11. Rogio Santos says:

    Parabéns pelas fotos Roberto,mas ainda não me agradei dessa Ferrari…

  12. Lucas Brunckhorst says:

    Rogio Santos, quando a Ferrari lançou a California,demorou um bom tempo para ela começar a me agradar. Como disse anteriormente, hoje estou apaixonado por ela.

    A mesma coisa vai com a 458 Italia, que quando soltaram o teaser dela, eu tinha odiado. Agora já é diferente, e estou me acostumando com ela.

    Cheguei a ler em alguns sites que tanto a California como a 458 Italia causaram ambas uma mesma sensação para o público. Uns gostaram de cara, outros já não se simpatizaram com as novas linhas arrojadas de ambos os carros.
    Enfim, vai do gosto de cada um…

    Grande abraço a todos

  13. Alexandre A. ctba pr says:

    Belas Fotos.

    Uma dica ai pra galera, ou melhor um video sobre os “carros” de GT5 que “invadiram São Paulo” http://www.youtube.com/watch?v=nghIJHEJ9oI&feature=player_embedded

    Achei que ficou bacana.

  14. Leonardo Reis says:

    Pensei que a primeira California branca aqui do site seria uma que roda em Brasília. Esse carro dessa cor é perfeito!! Parabéns pelas fotos!

  15. ANDERSON says:

    Roberto Gallo Friedmann, vc poderia me responder se essa Ferrari é conversível? E se esse modelo é o único da Ferrari conversível com capota rígida? Aguardo pela resposta.
    Até mais

  16. Raphael says:

    Bom, no texto está que est é a primeira Ferrari com motor frontal. Segundo me consta a Ferrari California é uma reedição da GT 250 dos anos 50/60, que senão me engano, já tinha motor frontal.
    De todo a informação não está errada, nem eu tenho total certeza do que eu disse, mas quanto mais detalhes melhor, certo?

  17. Marcelo says:

    Essa Ferrari é conversível sim essa éo modelo 2010 e conheço o proprietário, ela pode ser vista aos sábados ou domingos nesse mesmo local ou nos restaurantes das imediações.

  1. 13/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Thiago Lisboa ✔ and Pedro Garcez, No Trânsito. No Trânsito said: Ferrari California branca (Bianco Avus) na região dos Jardins. Simplesmente linda! http://bit.ly/ebqUKM […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *