Você já conhece a Leandrini Store?


A Leandrini é uma empresa especializada no segmento de som e acessórios automotivos e já está presente há 25 anos no mercado. Durante este período, os melhores carros que rodam pelo Brasil já passaram por lá para fazer algum tipo de alteração. Isto se deve a qualidade no serviço e no atendimento sempre rigoroso que é oferecido aos clientes. Além disto, as duas lojas físicas da Leandrini possuem excelente infra-estrutura e juntas são capazes de atender simultaneamente 80 veículos.

Mas estamos aqui para falar da Leandrini Store, uma loja virtual onde você poderá adquirir produtos automotivos com a qualidade e segurança que a Leandrini oferece em seus 25 anos de comércio.

A Leandrini Store comercializa os melhores produtos para todos os tipos de automóveis com preços excelentes. Alguns produtos exclusivos são comercializados no Brasil somente pelas lojas Leandrini.

Na compra de rodas, pneus ou escapamentos esportivos o frete é grátis para todo o Brasil!


APROVEITE QUE A LOJA É VIRTUAL E DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ AGORA MESMO! CLIQUE AQUI PARA SER REDIRECIONADO.


Visite também o canal da loja no Youtube para ver alguns vídeos de customização.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

5 Responses

  1. Lauro says:

    A loja de São Caetano do Sul é velha conhecida. Realmente está presente há muito tempo e chegou a equipar os carros de alguns amigos no passado.
    Quanto a loja virtual, uma excelente alternativa.
    Um abraço!

  2. Renato says:

    Eu me lembro de ter levado um Alfa 156 em 2000 para preparar, so que tinha uma fila de espera consideravel!
    Mas sempre admirei o trabalho da loja!

  3. Estevna Dario says:

    Moro perto da loja de São Caetano, só máquinas lá…

  4. Gilberto says:

    Adoro o site de vocês e sempre que tenho um tempinho aqui no escritório dou uma olhada.

    AdmirAVA o trabalho da Leandrini e por esse motivo quando ganhei meu carro após me formar na faculdade resolvi levar lá para uma simples instalação de Xenon.
    PÉSSIMA ÍDÉIA!!!!

    Por experiência própria digo que os caras são muito bons…até mesmo porque não posso dizer o contrário baseando-se nos carros que ficam lá EXPOSTOS…Mas, simples mortais que não andam de carros avaliados em mais de R$200mil, experimentem levar seus carros para lá e vejam qual o pós atendimento que terão.

    Resumo da história: Tive que retornar 5 vezes na Leandrini porque o bacana que sempre me atendia, dizia que Xenon não queimava e isso e aquilo e que era só um ajustizinho. Até que na quinta e última vez ele teve que ficar quieto pois meu amigo…Xenon queima sim e queimou!
    Acho que a Leandrini é muito boa e competente mas só para as máquinas que vemos aqui no site…para carros “populares”…o buraco é mais embaixo.

  1. 07/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Leandrini, Leandrini, No Trânsito, Thiago Lisboa ✔, No Trânsito and others. No Trânsito said: Já conhecem a @leandrinistore? http://bit.ly/gU2iW4 […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *