Flagras Diversos – Litoral de São Paulo


Neste final de semana estive dando umas voltas pelo Guarujá para a estreiar minha câmera nova. É galera, comprei uma Nikon D90!! Então peguei estas fotos e adicionei junto a outras fotos que eu havia guardado para uma possível matéria sobre Santos e Guarujá. Como sempre, o resultado foi mais um post da série de flagras diversos, a preferida do público no site. Temos desde o japonês Lancer Evolution do qual já publiquei dois ensaios fotográficos, alguns modelos americanos é claro, e algumas Ferrari e Maserati para meus amigos Ferraristas de plantão.

A matéria é uma mistura de fotos com a câmera nova e a antiga, espero que gostem! Lembrando que alguma das fotos feitas no Guarujá foram em um condomínio fechado onde não é permitido tirar fotos. Mas eu não poderia deixar de registrar um Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni não é mesmo? Eu pedi uma foto mais de pertinho mas o segurança do condomínio não permitiu. Pelo menos temos o registro…

Na sequência : Porsche Panamera, Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni & Maserati Granturismo S, Ford Mustang GT500, Mercedes-Benz ML63 AMG & Porsche Cayenne GTS, Porsche Boxster & Audi S5, Mercedes-Benz SL63 AMG & Mercedes-Benz SLK55 AMG, Lamborghini Gallardo Spider, Mitsubishi Lancer Evolution VII e deixei uma historinha para o final. Esta Ferrari 355 GTS que aparece nas fotos possui câmbio manual, foi uma das primeiras a chegar no Brasil e pertenceu ao Ronaldo Fenômeno, que para quem não lembra possuía na época um Gol 1994 e quando enriqueceu comprou esta Ferrari. Ela possui bancos de Ferrari F40 em fibra de carbono segundo o dono comentou. Já o Maserati 4200 é do mesmo proprietário, que além destes possuía outras máquinas em sua garagem.

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

16 Responses

  1. Todas as fotos ficaram show!
    Em especial a 7 (deve ter sido difícil tirar essa) e a 8 (parking for ferrari only). Muito interessante mesmo. Pensa só, aquela penultima podem ser os futuros proprietários de uma Lamborghini =D
    Abraços!

  2. empresário do futebol says:

    Caramba! O filho do Kaká já está com quantos anos na penúltima foto!
    rsrsrs…

  3. galo de macumba says:

    First!!!! belos carros!!! essa lambo tah show!!!

  4. RTP says:

    FERNANDO MARQUES, ta dificil ganhar experiencia na fotografia. Vc tem 18 anos desde que comecei a frequentar o site.rsrs

    Brincadeiras a parte… belas fotos como sempre.
    Abraço.

  5. Faustão says:

    Olá amigos!!!!
    Alguém ai sabe qual o carro parado atrás da lambo na foto 2?
    Bacana as fotos!!!
    Essa semana parei numa loja na av. brasil, eu acho, em sampa e babei em duas gallardos superlegera (uma cinza e outra laranja), um corvette zr1 azul, uma 458 Italia (que achei feia pessoalmente.. o painel parece de brinquedo e a frente parece estar mais alta que a traseira (tipo o novo Ka).. E duas porsche 911 turbo uma 09 e uma 10… O dono, Décio, comentou que a aceleração da Porsche é tão forte que se a pessoa não estiver ciente de que a 1a. e 2a. marcha serão esticadas ela pode apagar, pois a aceleração não vai deixar o sangue chegar na cabeça…. será mesmo verdade???? será???? será?????

  6. Faustão, é o Maserati Granturismo S que consta na lista de carros.

  7. Fernando Marques says:

    Bah, tu tens razão ! Na verdade eu já tinha percebi isso. Eu fiz 19 anos agora em dezembro. Mas como eu ia comprar a câmera nova, aí eu já vou mudar minha imagem alí acima segurando ela e já mudo a idade tbm haushuahsu !
    Abraço RTP !!!!

  8. RTP says:

    Falou FERNANDO… queremos ver essa D90 trabalhando mt.
    Audi S5; meu segundo preferido da marca. Na minha opinião só perde para o R8 (td bem que são modelos bem distantes).

  9. Eduardo Fonseca says:

    o condomínio em questão seria o Acapulco???rsrs…absurdo esse lugar mesmo!!!

    Muito bem observado pelo RTP a questão da idade do Fernando kkkkkkkkkk…..pô parece desenho que os personagens não envelhecem……kkkkk

    Fernando, faça favor de por essa D90 pa trabalhar hein…hehehe…parabéns pelas fotos, estão ótimas como sempre em especial para o Valentino Balboni, pea exclusividade do carro e por tentar enfrentar o segunrança…hahaha….mesmo o segurança não tendo deixado vc tirar fotos, vc acabou tirando (de longe mas tirou), ele deve ter ficado meio Puto….rsrsrs

    Na foto 5 o Porsche estava se preparando para abaixar sua capotinha?

    Gallardo Spider, Perfeita!!!

    garagem estreita a da 355 hein….
    é engraçado ver o interior de uma Ferrari não muito antiga, de 1994~97 por exemplo, e uma Ferrari de hoje….acho impressionante a evolução do interior destes carros.

    Antes: simplicidade, bom gosto e um certo luxo…

    Atualmente: extravagância, muito bom gosto, muita tecnologia, muito luxo e estilo….

    355 pra mim é um clássico, a frente dela é muito harmoniosa, perfeita.

    abraços!!!!!

  10. yuri says:

    Só uma dúvida: As rodas do Panamera são 22″, né? É essa montada na Leandrini, será?

    http://twitpic.com/3pls9m

  11. Fernando Marques says:

    Boa Yuri, nem eu havia percebi isso. É da Leandrini sim ! Como ? Só olhar abaixo do limpador …
    Abraço

  12. Rogio Santos says:

    Parabéns pelas fotos Fernando e por incrível que pareça gostei mas da foto da Lambo VB,e uma observação para a MB SL63 AMG essa corre pra carambas meu primeiro On Board foi em uma daqui de São Luís.abraço…

  13. victor_df_ says:

    Audi S5 = carro dos meus sonhos

  14. Rafael Barroso says:

    1º Lamborghini Gallardo
    2º Audi R8 Spyder
    3º Ford Mustang GT500

    Por Inrivel que Pareça não so Fiçurado em Ferrari’s. A que me chama mais atenção em sua Beleza e a California.!

    Belas fotos Fernando, já visito o site desdo ano passado. Como todos os que visitam o site, sou Apaixonado por carros exoticos.
    Aqui pra gente: sonho em me Formar Logo só pra ter os carros dos meus Sonhos ( Lista ai ensima ).

    Abraço!

  15. sophia araujo says:

    carrao

  1. 20/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by oanunciante.com.br, Leonardo Magalhães and Natassya França, No Trânsito. No Trânsito said: Só carrinho ruim no litoral de São Paulo… http://bit.ly/dZ9WwZ […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *