Flagras dos leitores – 004


Iniciamos este post com uma notícia ruim, que gerou muita confusão nos comentários do último post, mas que parece ter sido resolvida

Uma das minhas preocupações ao criar esta área para os leitores, seria de que ocasionalmente alguém enviaria fotos de terceiros sem a permissão dos mesmos. Só não esperava que fosse acontecer tão rápido. O leitor Luiz Gustavo, o qual aparecia no último post dos flagras dos leitores com diversas fotos, na verdade não é o autor das fotos que ele enviou. Descobri isto após receber mais algumas fotos do mesmo e me deparar com uma foto minha entre elas. Logo reparei que as fotos não seriam dele, e sim de outras pessoas. Após isto, um dos membros da nossa equipe notou que as fotos que estavam no último post eram de um amigo, e aí a confusão tomou conta. Felizmente nosso amigo Luiz Gustavo prontamente se manifestou alegando que as fotos não são dele, e sim de um arquivo pessoal que possui.

Gostaria então de reforçar o objetivo desta área. Ela foi criada para que os leitores do nosso site enviem suas fotos, tiradas com suas câmeras ou celulares de algum carro exclusivo para compartilhar com os demais visitantes. Não aceitaremos fotos de terceiros.


Vamos as fotos:

1. Leandro Saito – Um excelente flagra de uma Ferrari 612 Scaglietti na cor Matte White (branco fosco) – Vancouver, Canadá

2. Johann de Lara – BMW 650i, Mercedes-Benz C63 AMG, Harley Davidson Chopper e dois carros customizados – Florianópolis/SC

3. Marcelo Pequini – Porsche 911 Sport Classic, Porsche 911 GT3 “996” e Porsche Boxster Spyder – Avenida Europa, São Paulo/SP

Para ter seu flagra aqui no site, envie um e-mail para: [email protected] com seu nome e sobrenome, local e data da foto, bem como o(s) veículo(s) fotografado(s). Lembrando que somente fotos com qualidade considerável e de carros realmente exclusivos serão aceitas.

Até a próxima!


18 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    De gosto duvido essa Scaglietti Matte White hein…não sei, mas não me agradou apesar de que realmente ficou bem diferente do que normalmente vemos por aí.

    Já a C63 AMG Matte Black é oooutra coisa, como diz o amigo Victor BM, “essa ficou bandida”…..rsrsrs….e detalhe para a F-150 na mesma foto, adoro esse carro, acho uma pick-up fantástica!!!!!!

    A galera “tá” mandando bem nas fotos!!!

    parabéns ao pessoal….e ótimos esclarecimentos Guilherme!!!

    Abraços galera!!!

  2. RTP says:

    A galera anda com sorte heim… mas não curto mt a Scaglietti, com essas modificaçõs então…

    GUILHERME tire umas dúvidas por favor: podemos enviar fotos com tamanho de 1024 x 768 para ficar um e-mail mais leve?
    Podemos fazer algum tipo de edição com cores como o amigo ROBERTO fez no seguinte post? https://notransito.com/2011/01/ferrari-458-italia-3/

    Esta mt bacana essa área do site… aliás td o site só tem melhorado.

    Abraços

  3. Alexandre A. ctba pr. says:

    Os caras postarem fotos de outras pessoas foi sacanagem uhauauhah.

    E essa moto ai hem ? coisa de loco, ou melhor bem coisa da TMC, só queria saber a quantos Metros se precisa parar no posto de Gasolina.

    E esse carro rosa ai esta com cara de um lowrider, confirma ?

  4. MuriloM says:

    tesão demais essa Scaglietti, e a C63 é a mais linda que jah ví.. nossa!!

  5. Também gostei bastante dessa Scaglietti. Tuning de bom gosto, reparem que na lateral o dono se preocupou até em colocar uma faixa com as cores da bandeira da italia. Fino!

  6. Coincidentemente a Ferrari 612 Scaglietti saiu de linha hoje. Que venha a Ferrari FF então!

  7. Fernando Marques says:

    O carro que mais chamou atenção é claro que é o Low Rider Impala do Tarso Marques. Por falar em notícia fresca, o Tarso foi pego no exame antidoping na Stock Car de 2009 e essa semana saiu a decisão Superior Tribunal de Justiça Desportiva : 2 anos supenso do automobilísmo nacional.

    Já ao Marcelo fica aqui o meu muito obrigado pelos Porsches, é um mais bonito que o outro, sendo que todos os modelos que ele mandou foto para nós possuem pouquíssimas unidades rodando em nosso país. Aliás, o Sport Classic eu só vi até hj esta unidade da foto. O GT3 996 temos menos de 10 unidades e creio que o Boxster Spyder tenha o mesmo número do GT3 996.
    Abraço

  8. RTP says:

    Ai galera, estava navegando no site da Só Veículos e reparei que estão com um 911 GT2 RS/2011 por um “precinho” R$ 1.680.000,00 quero ver quem vai ser o primeiro a mandar um flagra dele… FERNANDO MARQUES deve estar desesperado já.rsrsrs

  9. MPeters says:

    O outro carro personalizado parece ser um Lincoln Continental dos anos 70, estou certo?
    E sobre a notícia do Fernando Marques, me diz no que adianta um piloto de corrida usar uma substância dessas, pois acredito eu que não ajuda em nada numa corrida.

  10. Alexandre A. ctba pr. says:

    Alguém de São paulo já viu esse fusca rodando por ai ?
    http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2011/05/06/fusca_.jpg

    eu odeio fusca pelo modo que são instalados os pedais ( inverso ) mais este fusca ficou muito bonito, se alguém tiver mais umas fotinhas, posta o link ai

  11. Estou apaixonado nessa 612 ! Branca com rodas pretas é a combinação perfeita!
    RTP tenho fotos deste GT2 Branco já, amanhã o post é sobre um GT2 RS ! Agora, qual? Aguarde ! ^^

  12. Belíssima Scaglietti em branco fosco! Surpreendeu e apesar de branca apagou mesmo foi o restante do post, demais!

    Em relação ao objetivo desta área, concordo em peso, potência e torque!

    Abraços!

  13. Fernando Marques says:

    MPETERS, creio que ficar horas pilotando um carro ao extremo possa cansar qualquer piloto por mais profissional que seja. Com o uso de alguma substância ilítica, o piloto por exemplo por ter uma resistência maior, ou seja, se cansará menos obtendo melhores tempos. Leigo que sou nessa área, essa é a primeira coisa que me vem a cabeça. Com certeza um especialista pode nos dar mais exemplos.
    Sou totalmente a favor, todos nós devemos competir dentro da lei, de igual para igual.
    Abraço !
    NO AGUARDO DA MATÉRIA DO GT2 RS haushaus

  14. Rafael Barroso says:

    O Porsche da 10º imagem ta “Cagado” com aquele aro minúsculo.
    Abrindo espaço pra Motos, gostei, e o que é essa Harley Davidson Chopper hem.!?

  15. Fernando Marques says:

    Rafael, as rodas são aro 19′ !!! É pq a borda dela é muito grande, o que passa esta impressão. O Speedester tbm possui o mesmo modelo, tudo pq Speedester e Sport Classic foram versões de muito sucesso nos anos 70/80 e a Porsche reviveu estes modelos em séries especiais. Procure no google sobre as rodas FUCH e vc verá que é tendência nos anos 70 e 80 em Fusca, Kombis e afins ..
    Abraço

  16. CASSIO A BORGES says:

    Gostei muito da moto, mas a onde fica o tanque?, esquisito né, moto tem que ter dois lugares para levar uma gatinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *