Estávamos devendo essa.


O ano de 2012 acabou, o de 2013 chegou, e mais um Bolão de Fórmula 1 começou aqui no No Trânsito.
Todo ano, quando ainda no início, todo mundo se pergunta qual será o prêmio, quantos prêmios teremos, se serão legais ou não. E cada ano fica mais interessante porque nós tentamos sempre proporcionar o que de melhor está em nosso alcance, limitado pelos custos, claro.

Em 2012, especificamente, tivemos uma oportunidade inédita, de fechar uma parceria com um revendedor autorizado das mais diversas escuderias da Fórmula 1 e poder, enfim, melhorar ainda mais os prêmios (no plural mesmo) que iríamos oferecer. O acordo previa premiação para os três primeiros colocados, lembrancinha para cada etapa, etc, etc.
Confesso que eu e o Guilherme fizemos tudo direitinho, e estávamos contando com esta possibilidade quase que em 100% quando, por motivos ainda pouco claros, acabamos ficando com uma mão na frente e a outra atrás em relação ao prêmio. Mas tudo bem.

Isso fez com que nós atrasássemos a entrega para o começo deste ano e, sem querer, acabamos por deixar este post para depois. Porém, mais do que prestar contas, esta é uma homenagem ao vencedor e um incentivo aos que nos prestigiam nestas três edições do Bolão. Afinal, depois da miniatura do Mercedes SLS AMG entregue para o Marcelo Domingues e da jaqueta da Ferrari entregue ao Alexandre Pinho, é hora de mostrar o moletom da Red Bull que entregamos ao Glauco Pereira, vencedor do ano passado.

Glauco, assim como os outros, recebeu em sua residência o seu prêmio e, pelo que sabemos, já tem desfrutado do mesmo. Parabéns mais uma vez, Glauco e, de público, obrigado pela sua paciência conosco.

Segundo Hitchcock, o suspense é fundamental, o que significa que não divulgaremos ainda o prêmio deste ano. Mas, estamos procurando uma maneira de aumentar, pelo menos, a quantidade de prêmios, estendendo aos três primeiros colocados, e sem diminuir a qualidade dos mesmos. Quem sabe, conseguiremos.

A você que já participa ou participou das edições anteriores, nosso muito obrigado. E a você que ainda não participou, prepare-se, porque ano que vem o Bolão virá com força total e com mais incógnitas, já que estaremos presenciando o retorno dos motores turbo na Fórmula 1. Quem sabe, com prêmios turbinados por aqui.

Fiquem com as fotos do prêmio.
Um grande abraço!

1 Response

  1. Glauco de F. Pereira says:

    Nada a agradecer, Lauro e Guilherme! Eu é que, de público, tenho que agradecer a vocês por sempre terem sido honestos e corretos quanto a explicação sobre a premiação e mais ainda pela forma com que conduziram todo o processo de entrega do mesmo! Um grande e sincero abraço a toda a equipe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *