Cannonball Ireland 2017 – Parte II


Nessa segunda parte continuamos com mais fotos do ponto de partida e demais pontos de encontro dos participantes.

Por falar em participantes, é inevitável comentar suas fantasias hilárias. Isso porque, cada participante foi vestido de um personagem de sua preferência. Mais do que simplesmente rodar com seu carro, o legal é se divertir e interagir com o público, que tinha acesso irrestrito a todos os locais em que o evento passou. Ao passar pelas fotos, certamente encontrará algumas destas fantasias espalhadas no fundo dos carros.

Essa diversão se reflete em fotos com os participantes, fotos dentro dos carros e muitas, muitas risadas e amizades, pois as brincadeiras também fazem parte do povo irlandês e muito se assemelha a nós brasileiros.

Isso é Cannonball, é interação real entre o participante e o público, que não quer ver o carro atrás de faixa de contenção.

Vamos com mais 99 fotos nesta segunda parte!

Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *