Volkswagen Jetta


Flagrado hoje em São Paulo.

Volkswagen Jetta

O uso indevido das imagens contidas neste site sujeitará o infrator às penas cominadas na Lei nº 9.610/98

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

31 Responses

  1. Victor BM says:

    O Jetta tá muito bonito, vi um na rua semana passada e pude notar que ele faz uma presença forte, é uma pena que seja para poucos! ($$$) 🙁

  2. zique says:

    bem bonito, realmente.. mas ainda fico com o Fusion!

  3. andrade says:

    pode crer, fusion é o melhor da categoria!

  4. Eleno says:

    Eh um Polo crescido…

  5. Alexandre Pinho says:

    bonito, porem vou de fusion tb!

  6. Filipe says:

    New Civic na veia! Se for Sti então!!

  7. Brunno Dutra says:

    STI? seria SI o Civic q vc quis dizer?!…ah sim…e eu tb vi um Jetta ontem…axei muito lindo…prefiro ele ao fusion, o preconceito eh pq ele deriva do Golf novo (novo mesmo, num eh esse daki naum…o Golf europeu)

  8. Kayo says:

    Jetta impressiona pelo que oferece como itens de série. Motor de 150 vc, agora o 2008 com 170 cv. Pra mim ele e o fusion estão em um patamar acima de civic corola, que por sua vez estão acima do mégane!

  9. Renato says:

    Já dirigi o New Civic , Fusion e o novo Jetta 170 cv’s … confesso que os 2 primeiros são carros `de velho`perto do `driving`do Jetta .. anda bem e é confortável .. é o melhor !

  10. Décio says:

    Tenho um Fusion há mais de um ano; é um ótimo carro, seu único “problema” é a dificuldade de manobrá-lo, em espaços apertados …

    Mas, testei o Jetta ontem (com motor de 170), e fiquei MUITO surprêso com o mesmo; não conseguia “imaginar” tamanha diferênça ! (apesar de havêr tido vários carros alemães no passado, certamente já havia me esquecido de muitas de suas qualidades)!

    Que nenhum carro americano ou asiático PODE têr, por uma razão muito simples: são projetados para velocidades relativamente baixas; ao contrário dos alemães, que “precisam” lidar com as altísssimas velocidades da “Autobahns”

    Fechei a compra de um, ontem mesmo …

  11. Paulo says:

    Cara!! Você reinventou o português!!!! Vá gostar de vírgulas e acentos hein!!!

  12. Krycek says:

    O Fusion eh o bom carro, para o mercado americano onde ele é barato e entrega muito. Pelo que pedem aqui, vale mais a pena pegar o jetta q tem cambio, painel mais moderno, dirigi o de 150cv em dez 06, fiquei desapontado com o desempenho, pois tive um golf GTI 1.8T 150cv 4 anos, e o GTI V com o cambio DSG é mais rápido que o manual, então imaginei que os mesmos 150cv num motor maior (2.5) iriam barbarizar, e não é nada disso, a impressão q tive é que é aquele motorzão do santana com mais um cilindro… o q tinha q vir pro Brasil pelo preço que eles estão pedindo é o 2.0T 200cv com DSG… aí sim. É só colocar em proporção ao Passat que agora está 117mil com os 200cv.

  13. Pipoca says:

    de carro de pobre vcs entendem…

  14. Luciano says:

    Tive um fusion e troquei em um jetta 170CV. São 2 estilos de dirigibilidade completamente diferentes. O fusion é lerdo, demora a responder, já o jetta responde de forma rapida e é muito esportivo. Jetta é um carro para pessoas que sentem prazer em dirigir e sentir o carro na mão!!

  15. Flavius says:

    Galera, por favor, não incluam o HONDA CIVIC na mesma categoria do VW JETTA. Este último, na verdade, concorre com FORD FUSION e HYUNDAI AZERA e dá um banho neles, pois tem uma tocada esportiva, excelente desempenho e acabamento, é muito seguro e possui um projeto derivado da Alemanha, que é o país que projeta e produz carros de verdade, que despertam paixão. Fusion e Azera são vaículos para tiozões.

  16. Edu Geo says:

    Tenho um Jetta 2009 a cinco meses, Antes tinha um sentra sl. Posso afirmar que são veículos totalmente diferentes. O jetta tem uma pegada totalmente esportiva, é bom de dirigir. Aprovo e recomendo para quem quer um carro que serve tanto para a familia como também quer um verdadeiro esportivo.

  17. MARCELO says:

    GOSTARIA DE SABER DE ALGUM DE VCS Q TM O JETTA 170 CV QUAL O CONSUMO URBANO E RODOVIARIO

  18. Jean says:

    Eu tenho um Jetta de 170CV,bom ele bebe muito bem consumo urbano 6,5 rodovia 9,5 10,5 dependendo do pé. Porém é um canhão de carro. Vale apena quem gosta de tocada esportiva é o carro ideal.

  19. gilson andrade says:

    Gostaria de saber qual é o percentual de desvalorização por ano de uso do jetta?Qual valor seu seguro e emplacamento?
    Grato

  20. Mario says:

    Tenho um Jetta 2007 de 151cv,firme nas curvas,excelente para dirigir, preço atrativo entre os sedans de sua categoria e o melhor; responde rapido qdo vc precisa.estou trocando por um zero,com 170cv.Na cidade faz de 7,5 a 8, na estrada chega a fazer de 10 a 11.

  21. jairo fernando tersina PI says:

    galera sou de tersina piaui aki tem um jetta 151cv com 26 mil rodados novao keria saber o cosumo do carro quanto ta o valor no mercado e se tem mercado esse carro devo comprar esse carro?? valeu

  22. JORGE ANDRADE says:

    galera estou em dúvidas entre um Jetta 2007 e um corrola 2007, os dois estão no mesmo valor 43.000,00
    qual comprar. Valeu galera

  23. Gago says:

    olá pessual!!! olha gente, quem quer comprar um carro de préza, pode comprar um jetta!! nao gaste seu tempo fazendo pesquiza!!!! quem comprar um jetta não se preculpar com combustivel!! otimo carro.

  24. Jubasan says:

    Perguntado acima:
    “galera estou em dúvidas entre um Jetta 2007 e um corrola 2007, os dois estão no mesmo valor 43.000,00
    qual comprar. Valeu galera”

    Resposta:
    Amigão, nada contra o carro que vc mencionou (veiculo muito bom por sinal) mas, Jetta é Jetta! Não dá p/ comparar com Corolla nem New Civic (exceto o SI e olhe lá…).
    Jetta é outra categoria. É “A NAVE”.

    Boa sorte.

  25. Sidão Moreira says:

    Olá amigos, gostaria de saber do jetta sobre á durabilidade das peças de reposição, de manuteção e preço neste caso comparado com civic, corolla etc? pois quero comprar jetta usado. Fico grato pela dica. Abrs grandes á todos

  26. Guida says:

    SEm commentaries. O jetta 170 cv e tudo de bom, economic, nao da manutencao, and a muito, tem uma estabilidade fora de serie e e lindooooo. Claro o meu 2008. Tem tudo, e preto,temaquecedor de banco, Couro caramelo, 13.000 km rodados. E vou vender. se quiser me ligue!(11)66350526

  27. LUCIANO LOPES says:

    Quanto a peças de reposição do Jetta não achei nenhum absurdo. É um carro durável desde que faça as manutenções periódicas. Filtro de art : $ 80,00 Velas NGK (original) : $ 357,00 (detalhe que são 5 velas) , pastilhas de freio traseira (original) : $ 290,00 , Refil de Filtro de Óleo: $ 54,00.

    Compro todas as peças em concessionária e ainda sai mais barato.

  28. andre says:

    tenho um jetta 2008, preto, interior caramelo, aro 18 passat CC, o carro e realmente maravilhoso, faz na cidade com gasolina comum 6,5 a 7,3 e na estrada fiz 10.3 a 120Km/h no piloto automatico, e o meu esta calçado com 225/40/18. se colocar no modo sport vai se sentir num verdadeiro carro sport, mas o consumo aumenta, só uma coisa ruim, a luz da injeção vira e mexe acende, passo scaner e nao da nada, vou passar de novo, se alguem tiver uma dica. obrigado

  29. Almir Andrade says:

    Brincadeira gente, quem diz q Jetta tem haver com Golf nunca andou, acabo de adquirir um Jetta 2010, o carro é um canhão, anda muito e bebe na mesma proporção mais e dai? como diria aqueles adesivos dos opalas “quem gosta de motorzinho é dentista” hehehe..
    Conheçam primeiro glr depois deem opnião..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *