BMW Z4 M Coupé


Flagrado em Curitiba no final de agosto deste ano, estava passando pela Avenida Batel e o encontrei por acaso estacionado em frente a um shopping da região. Não pude deixar de bater algumas fotos.

Texto: BMW Brasil
Fotos: Guilherme Nascimento

O exterior do BMW Z4 M Coupé

Mesmo parado o design do BMW Z4 M Coupé ainda ressoa o movimento. A curva longa do capô, a projeções curtas, posição aprofundada do assento e o perfil atrativo do porta-malas exibem a perfeita expressão de sua energia. A longa road-hugging forma chama a atenção para o habitáculo do condutor recuado e o fluxo de linhas ao longo da carroceria evoca a elegância e energia nas mesmas proporções.

O motor de seis cilindros em linha reta.

343 HP de potência efetiva, 0 to 100 km/h em 5 segundos – o Z4 M is um Coupé com corrida em seus genes. O seu motor de seis cilindros em linha reta aspirado naturalmente certamente não é desconhecido no podium. Este veículo foi o campeão do Prêmio do Motor do Ano cinco anos em sequência.

Assentos M Sports (esportivos M).

A viajem de automóvel de alto desempenho é um prazer para os condutores – e um desafio para os projetistas. No Z4 M Coupé, os assentos de couro M, especialmente projetados, proporcionam o máximo suporte mesmo durante as curvas mais fechadas do circuito.

Freios de alto desempenho.

Potência extrema requer potência de parada extrema. Graças ao seu sistema de frenagem de alto desempenho, o BMW Z4 M Coupé pára a 100 km/h em 34 metros. Atrás das rodas de liga de 18 polegadas há discos de freio compostos perfurados e ventilados que não apenas garantem a parada, mas também ajudam a reduzir o peso.

Clique nas fotos para aumentar o tamanho.

O uso indevido das imagens contidas neste site sujeitará o infrator às penas cominadas na Lei nº 9.610/98

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

12 Responses

  1. A famosa tubarão, né? hehe

    É um bruto de um carro, maravilhoso. Gosto demais desse modelo.

    Excelentes fotos!

  2. Nossa que maquina!

    Cézar,
    Blog Dirigindo Seguro

  3. ALAN says:

    caramba pra mim era + um mero Coupé…rs
    Já ví que nãão…rs
    MÁKINA!!!!

  4. Alexandre Pinho says:

    Muito bonito esse carro! Geralmente os modelos conversíveis são mais bonitos, porém na minha opinião isto não ocorre com o BMW Z4, a versão Coupé acho bem mais bonita!

  5. Victor BM says:

    QueroUmaIgual.com.br

  6. Monalisa says:

    Chique de doer uai!
    A propaganda do mc lá atrás (foi a foto que eu mais gostei, cê já sabe!)..

  7. Não gosto desse carro… Não sei porque! Não gosto da coupé né, a roadster eu adoro!

  8. Esse sim, um verdadeiro esportivo Alemão.

  9. Eleno says:

    Esse é um pequeno capetinha 😉

  10. CASSIO A BORGES says:

    Não deixa de ser um carro bonito,mas achei um pouco desproporcional
    à traseira em relação a dianteira, pode ser que esteja um pouco à frente da minha época, prefiro mais os tradicioais em termos de proporção e com linhas mais retas.

  11. NATALIA FLORES says:

    SEM COMENTARIOS , POIS NA VERDADE É UM SONHO DE CONSUMO,SOU APAIXONADA POR BMW,MAS POR ENQUANTO SÓ EM SONHOS,FOTOS E OLHARES,MUITO LINDA E COM CERTEZA FICARIA MUITO BONITA COMIGO DENTRO DELA.

  12. NATALIA FLORES says:

    LINDO DEMAIS DA CONTA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *