No Trânsito 2.0


Caros visitantes,

Com a chegada cada vez mais próxima da nova versão, venho anunciar abaixo diversas mudanças que visam melhorar ainda mais a qualidade das postagens e manter o site cada vez mais completo.

Este mês o site completa dois anos de vida e durante este período muita coisa aconteceu. A proposta inicial era postar fotos de minha autoria, feitas apenas por hobby. Porém, devido ao inevitável crescimento, necessidade de inovação e falta de tempo para atualizações frequentes, resolvi alterar o conteúdo e adicionar novos membros ao site.

_________________________________________________________________

Veja abaixo as principais mudanças que virão com a versão 2.0:

NOVA EQUIPE

Diretoria

Além da minha pessoa no comando, hoje o site conta com um webmaster e uma editora de conteúdo. Nossa missão é manter o site nos trinques, procurando resolver quaisquer problemas que possam prejudicar a navegação, desenvolvendo novas idéias e mantendo a organização do conteúdo.

Fotógrafos

A nova versão contará com um grupo de fotógrafos automotivos que irão postar semanalmente fotos de carros espalhados não apenas no Brasil, mas também pelo mundo inteiro.

Colaboradores

Neste grupo se encaixam jornalistas, hobbistas e fotógrafos que tenham interesse em postar conteúdo, sem que haja compromisso direto com o site.

CONTEÚDO DIVERSIFICADO

Atualmente o site consiste de fotos em alta-definição de carros exóticos. Nossa pretensão é transformar cada vez mais estas fotos em matérias completas (veja exemplo clicando aqui). Também iremos postar textos, vídeos e notícias relacionados ao contexto do site.

DUAS LÍNGUAS

Desde a criação, o site vem recebendo cada vez mais visitantes de fora do Brasil. A partir da chegada da nova versão, todo o site poderá ser acessado em Portugês e Inglês.

PARCERIAS

Nestes  dois anos conheci muita gente e firmei parceria com diversos sites conceituados pela web. Nos próximos meses estas parcerias ficarão mais visíveis e trarão maiores benefícios para os visitantes, pois visa a união direta de sites com conteúdos que vão além do mundo automotivo.

_________________________________________________________________

Estamos cada vez mais empenhados em tornar este ambiente mais completo, agradável e interessante para nossos visitantes. Se não fosse pela visita diária de cada um de vocês, estas mudanças não seriam possíveis e nosso empenho seria em vão.

Agradeço a visita diária de todos e para os que estão chegando agora, sejam bem-vindos!

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

7 Responses

  1. Agora é NOTRÂNSITO.COM!!

    Vai ser muito bom essa nova equipe, o site contará com grandes fotógrafos!

    Colaborador Fotográfico,
    Nícolas Cabral.

  2. ALAN says:

    Agora sim esse site vai pra frente…
    Atualizações de 5 em 5 meses nunka MAIS!!!!!!!!!
    E parabéns pela nova “DIRETORIA”…
    espero que esse site melhore ainda mais…

  3. Victor BM says:

    São poucos sites que me animo a visitar diariamente, o NoTransito.com é um dos únicos conteúdos que olho por puro prazer. É muito bom ver que o site está crescendo, ficarei aguardando pela nova versão com todas as novidades, abraço!

  4. Ivan says:

    Muito legal que o site está crescendo! Tem um bom tempo já que acompanho as atualizações por puro prazer também.

    Parabéns a todos e boa sorte na nova fase.

  5. Renato_xD says:

    Só falta a No Transito Fazer Uma Revista Automotiva!!!Ai Sim,Iria Ser Muito Show =D
    O Site No Transito é 10000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Visito Td Dia!

  6. Renan says:

    Sempre gostei de acessar o No Trânsito. Nos últimos meses diminuí a quantidade de visitas ao site justamente porque as atualizações demoravam para acontecer.
    Fico feliz em saber dessas novidades. Estou ansioso por atualizações diárias.
    Parabéns a toda a equipe e boa sorte!

  7. Beatriz says:

    Calma Renato, ainda tá meio longe…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *