Porsche Panamera


Logo após o lançamento oficial no Salão do Automóvel de Xangai, a Porsche divulgou um novo vídeo oficial do modelo em detalhes. Eu particularmente não gostei do Panamera através das fotos/vídeos, talvez eu mude de idéia quando vê-lo pessoalmente.

Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

11 Responses

  1. Eleno says:

    Um baita carrão, interior top demais… porém eu tb não gostei dessa traseira… ficou no mínimo esquisito.

  2. ALAN says:

    Nossa eu gostei + do INTERIOR do Carro do que o EXTERIOR…

  3. Alexandre Pinho says:

    Eu até que gostei. No entanto NENHUM carro deste nicho se compara ao bom e velho Maserati quattroporte, o mais bonito e elegante de todos (ao menos externamente).

  4. Não sou nenhum admirador do design da Porsche, apesar de saber e respeitar o alto nível dos esportivos, no entanto, daria hoje nota 9 ao Panamera, gostei com algumas ressalvas, acredito que ao vivo certamente é um belo carro e acredito quer irá vender acima das expectativas.

  5. Guilherme Sanches says:

    É… é um Porsche pra família… hehe.
    Aquele ricão que leva os filhotes e a esposa pra qualquer canto e já enjoôu da maravilhosa Cayenne, pode pegar esse brinquedinho.

  6. Johnny Boy says:

    Meu amigo!!! Dá só uma olhada no painel!!!!!!! E o paddle shift então!!! Ótimo espaço interno e gostei muito da traseira!!!

  7. Tiago says:

    Pois é! vi esse Porsche na revista Quatro Rodas, achei lindão pra caramba, revolucionário, painel muito legal mesmo. Cabe quatro pessoas ainda 🙂

  8. Victor BM says:

    Pela quantidade de botão que tem esse porsche ai até voa… O interior requintado ta sem comentários, da um banho em todos os outros modelos da porsche, gostei muito!

    Quanto a performance já ouvi dizer que esse carro já estuprou alguns recordes em nurburing, então vou parar por aqui senão logo vou dizer que é o carro perfeito…

  9. Beatriz says:

    Eu teria!

  10. Gustavo Alencastro says:

    Eu achei a Porshe superando a própria Porshe com a criação do Panamera. Sensacional !

  11. Juliano d'Acampora says:

    Estupra muitos esportivos de 2 portas. Muitos não, praticamente todos. Porsche é a melhor marca do mundo, e tenho dito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *