Mercedes-Benz C63 AMG


Algumas fotos de uma das mais bonitas C63 que já vi, só peca por ser a versão americana (US Spec). Isto significa que ela veio através de importação independente. Além de andar muito, ter um som maravilhoso e ser linda, o dono já nos passou seu contato para fazer uma sessão de fotos e prováveis vídeos dela.

Enquanto o photoshoot não sai estou mandando essas fotos da última vez que ela deu as caras aqui em Brasília. Até a próxima!


Junior Behrens

Junior Behrens, 18 anos, está no momento estudando e fazendo curtos cursos de fotografia para aprender cada vez mais sobre a área. Fanático pelo mundo automotivo graças à seu tio, ex-piloto de Stock Car, vivia dentro do autódromo de Brasília quando criança.

32 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    Carro maravilhoso…briga boa com entre C63 x M3

    A Meca tá chic d+….mas tenho que admitir, sou fã das BM´s….rsrsrs

    abraços e parabéns pelas fotos
    Eduardo

  2. Victor Sanna says:

    um TEZÃO! M3xC63 ah com ctza eu fico com a mercedez.
    paz

  3. Guilherme Sanches Pastre says:

    Maravilhosa! Essa é uma das poucas Mercedes que recebem um elogio meu.

    Particularmente prefiro ela preta, branca num caiu bem, ao meu ver

  4. Caio says:

    Esse carro tem um visual sensacional!!!! Espetáculo!

    Quais são as diferenças entre a US Spec e a vendida oficialmente aqui no Brasil (além das possíveis adaptações ao nosso combustível e à nossa malha asfáltica, ou seja, suspensão)?

  5. Victor BM says:

    Que belezinha hein Junior, parabéns pelas fotos, especialmente a última, show!

    Entre a C63 e a M3, fico com a C63. Essa classe C veio direto do inferno com um motor do capeta (o ronco dela não deixa dúvidas).

    – Dois vídeos do pessoal abençoado por deus brincando na estrada:

    http://www.youtube.com/watch?v=82qTKFLuUfQ

    http://www.youtube.com/watch?v=PPDSDfwRWnM

    Esse usuário do youtube (http://www.youtube.com/user/boxter270) possui outros bons vídeos, vale a pena conferir…

    Abraço!

  6. Ingreis says:

    Ae, beleza, de volta ao que interessa!!!!
    Essa nova frente, mais quadradona ta de cair o queixo, muito linda!
    Umas das características da US Spec é o pisca-pisca auxiliar, aquele sobre o arco da roda, ter a lente amarelada. O Euro Spec vem transparente, o que fica bem mais agradável aos olhos! Se eu estiver engando, favor me corrijam!

  7. Alexandre Pinho says:

    Destarte é evidente o meu apreço pela nova Classe C (quem leu meus comentários no post do 300M intuiu isto). Versando-se de um exemplar AMG então, minha admiração por este automóvel se torna ainda maior.

    Infelizmente o modelo é um US SPEC, aqueles piscas laranjas dependendo do carro acabam por estragá-lo, o que aconteceu nesta Mercedes, não ficando um detalhe harmonioso, o qual ainda fora ressaltado pela cor branca do exemplar em questão.

    O que leva um sujeito a importar de forma independente um carro que pode ser encontrado “normalmente” aqui no Brasil? Como trabalho com comércio internacional, sei que esta opção acaba se tornando bem mais cara, porém há maneiras de burlar alguns tributos pagando-se menos (as quais não vou me estender neste comentário, pois não é o escopo do comentário). E é o que deve ter acontecido (se foi algo proveitoso em termos financeiros). Isto sem mensurar a estética a qual ressaltei no parágrafo anterior.

    E por fim, não menos importante parabéns pelas fotos Junior Behrens!

  8. Bruno vinicius says:

    Linda mesmo e ainda por cima branca digna de uma verdadeira dama

  9. Adelino Mendes says:

    Olha!
    Sou fã e proprietário de BMWs, fica difícil defender aqui os exemplares de Munique,(mesmo USA), porém tenho que ressaltar os belos escapes deste bólido, olhem que maravilha, que harmonia, lindos, outro porém são os piscas laranjas, ficou muito visível, ressaltado por demais, como disse nosso comentarista tão erudito, Alexandre, a cor não ajudou os piscas, ficou feio, mas isso por sí só não estraga o carro, ele é um Mercedes e isso já é muito, lindo mesmo!!

  10. Andre Moreira says:

    Este é o CARRO, esta é a MARCA e este é o tipo de post que queremos… um verdadeiro post!
    sinistro, um tesao, show de carro…
    nao tem marca de automoveis que supere a Mercedes-Benz e a BMW… a mae e o pai de todos os fabricantes e montadoras do mundo!!!
    continuem assim…

  11. Alexandre Pinho says:

    Caro Adelino,

    Talvez tenha me expressado mal, quando usei o termo “estraga-lo”, o fito era elucidar que caso o automóvel não fosse US SPEC, o mesmo seria ainda mais bonito, beirando a perfeição.

    Porém com certeza o carro está muito bonito e como o ilustre comentarista Adelino citou: “ele é um Mercedes e isso já é muito, lindo mesmo!!”

    Sem mais!

    Atenciosamente,

  12. haru says:

    pelo amor de Deus!
    outro carro do The mônho!
    “Essa classe C veio direto do inferno com um motor do capeta” (2)

    é um esportivo combinado com um sedã de luxo……………..
    eu nada mudaria, exceto o doc. no meu nome!

  13. Bavarian says:

    Alexandre,não concordo com você.
    Saiba que as coisas mudam.Antigamente,a BMW não chegava nem perto do status da MB,só na decada de 80 pra frente que ela engrenou,pois os yuppies queriam um carro que saía do normal(MB),assim compravam da chamada “jovem alemã”,ou a marca da bavaria para se distinguir dos outros.Mas depois de muitos anos a AUDI está mostrando sua superioridade.Até os anos 90,ela era considerada uma marca de luxo,mas não chegava a ponto de competir na mente do consumidor com a BMW e MB,mas hoje,a AUDI vem conquistando cada vez mais mercado no mundo inteiro.Porque?na minha opinião deve-se ao fato da AUDI agregar os principais valores das 2:
    ESPORTIVIDADE DA BMW;
    CONFORTO DA MB
    mas existem outros valores:
    beleza e inovação.É só pegar o A4.Vamos combinar que num primeiro olhar,a série 3 tem um design carregado,para não dizer feia.
    A classe C(modelo normal)é sem graça,sem o logo da MB passa totalmente despercebida.
    Já o A4 é um carro de design limpo,belo.

    QUAL FOI O PRIMEIRO SEDAN QUE PASSOU O SÉRIE 3 EM VENDAS NA ALEMANHA?

    A4.

    Para finalizar,qual o melhor 2.0 do mundo?
    qual o melhor cambio do mundo?
    qual o melhor…essa eu vou deixar de lado,senão os fanaticos irão me enforcar.

    Posso falar isso,pois minha familia já teve um classe E,atualmente um 330i e iremos adquirir um A4.
    Fatores:
    motor modernissimo(desempenho e economia);
    interior impecavel(O SÉRIE 3 TEM UM ACABAMENTO INVEJAVEL,MAS O VISUAL INTERNO…PARECE QUE O CHRIS BANGLE TEVE UMA CRISE AO PROJETAR O DESIGN INTERNO DO VEICULO.RESUMINDO,UM INTERIOR “BAGUNÇADO”)
    e claro,beleza.

    É isso,espero que a MB e BMW voltem aos bons tempos!

    abrs.

  14. Bavarian says:

    Desculpem pelo erro:
    no lugar de Alexandre é Andre.

  15. Adelino Mendes says:

    Audi,
    Melhor do mundo!!???
    Bmw série 3 feia!!??
    Me perdoe, mas em termo de design feio!!??
    O Audi busca uma paz que nunca conseguiu!
    Pula de galho em galho com suas mudanças anuais e face-lifts sem aviso!!
    BMW, a fábica de motores da baviera não quer um carro cheio de cosméticos e perfumaria, quer um tijolo veloz e firme, sem muito botão!!
    Seus bólidos reverenciados em todo mundo jamais perderam para Audi, se em algum ano o A4 vendeu mais que o série 3, é porque na alemanha ele custa mais barato, veja a tabela!!
    Dizer que uma M3 ou uma 120i, ou qualquer série da BMW é feia, desculpe, é apelação!!
    Tenho bmws desde 1995, e te digo, não tem não, nem sonhando!!
    veja a atual série 3, veja a cintura do carro, o Audi nem isso tem, tire as argolas e ele se transforma num “Bora” qualquer, de longe então, é difícil de identificar!!
    Macaco que muito pula quer chumbo!
    A Audi deveria copiar a Bmw, que nos anos noventa criou o sedan mais desejado do mundo, e não estamos falando de “corolla”, estamos falando no sucesso da série 3 dos anos 90, aquilo marcou a história dos automóveis, a série 3 tornou-se simbolo de status e poder, BMW sem dúvida!!

    Abraços

    Adelino Mendes

  16. Bavarian says:

    Adelino,
    você é mais um ignorante que acha que a AUDI ainda usa plataformas da VW.Quem disse que a M3 é feia?pelo contrario,acho ela linda.
    Já tive carros da BMW,ótimos,só disse que na era Chris Bangle,a série 3(COMO VOCÊ DISSE,UMA LENDA NOS ANOS 90)perdeu sim a liderança para o AUDI A4 e não é pelo preço,mas sim pela qualidade!
    porque eu iria trocar a minha 330i para um A4?se eu conheço o carro e irei trocar de marca alguma coisa tem,não acha?
    No futuro quando a BMW voltar a ser o que era e fabricar uma série 3 bela e com um interior “organizado”,com certeza irei voltar,senão irei continuar na AUDI.

  17. Bavarian says:

    E para completar,acho que um sujeito que compara um Bora com um A4 só pode não entender NADA de design,nunca leu um artigo automotivo ou bebeu demais e acessou esse site para ficar falando besteira.

  18. Bavarian says:

    Adelino,você disse que a AUDI muda muito o design de seus carros,não?
    acho que você nunca viu o A6,A8,carros tão harmoniosos que estão ai a anos!o A8 irá mudar o ano que vem,mas será uma mudança que o fará imbativel,dificilmente a classe S e a série 7 irão “aguentar”.Você falou de face-lifts,a BMW lançou o série 3 em 2007,no final de 2008 já deram um tapa na cara do carro e me parece que o ano que vem já irão fazer uma mudança geral e isso não é ruim!a AUDI quando lança um carro novo,é novo mesmo.O A4 tem uma plataforma totalmente nova,tanto que está 15 cm maior que o classe C,antigamente eram quase do mesmo tamanho.

    E outras,você citou a cintura do carro,por um acaso você já viu o A4 de perfil(modelo novo)?acho que não.

    Porque a AUDI vai copiar a BMW para passar o série 3?ela já passou.

    HOJE AUDI,
    AMANHÃ BMW QUEM SABE…

    sem mais.

  19. vtlcampos says:

    o desenformado ai d cima disse q a geraçao atual da serie 3 é de 2007, sendo a verdade ela é de 2005… por ai vc ja ve q o caboclo é leigo em materia de carros… audi é um belo automovel mas sera sempre uma marca da vw, nao queira comparar o status e a qualidade de engenharia e construçao com a marca da helice azul e branca… faça-me o favor!!
    só mais uma coisa: audi é traçao dianteira como todos os carros comuns q existem por ai, bmw é traçao traseira o q o torna muito mais eficiente e prazeroso d guiá-lo.

    Sem mais

  20. Bavarian says:

    VLTCampos,você me fez rir.
    2005?2007 ignorante.
    caboclo?aprenda a escrever.
    pertence a VW?então a Bugatti,Lambo,Bentley são belas porcarias,não?
    tração traseira?QUATTRO NA TUA BOCA.

    Olha aqui moleque,quando você entender de carro e voltar para a escola,venha falar comigo.

  21. Bavarian says:

    Completando,AUDI não é carro,é marca.

  22. Filipe G. Reis says:

    Lindas fotos mas….

    … é carro de tiozão.

    Não vou nem fazer uma comparação óbvia com um certo esportivo pra não apimentar ainda mais a discussão daqui de cima 😀

  23. Eduardo Fonseca says:

    e eu que achei que o comentário da Transit estava ficando pesado…..rs

    Ae galera, discutam sobre carros, qualidade, preferências………mas sem ofensas pessoais. Na minha opinião, acho isso totalmente desnecessário afinal, cada um tem sua opinião e gosto, o que não se discute.

    Não vamos deixar o nível das discussões cair, não combina muito com o site!

    Como sempre diz nosso amigo VICTOR SANNA: “PAZ”

    Abraços
    Eduardo Fonseca

  24. Alexandre Pinho says:

    Caros,

    Favor notar a educação para com os outros, desta forma me abstenho de responder ou opinar quaisqueres fatos aqui reportados.

  25. vtlcampos says:

    e o pior eh q o tal d bavarian insiste em dizer q a atual geraçao da serie 3 é de 2007… coitado, eh soh vc procurar em um site qualquer q vc vai ver uma serie 3 atual 2005/2006 ( no brasil pq na europa é de 2005 msm ). quanto a traçao quattro soh na versao top de linha v6 q ainda sim nao chega aos pés de uma bm 335… quanto as marcas q citou sao marcas d respeito sem duvida, mas ainda sim subsidiarias, enquanto a bmw é uma empresa independente totalmente… com relaçao a entender d carros vc nao vale a pena, pois nao saber um detalhe tao basico desse é pífio…

  26. vtlcampos says:

    soh mais uma coisa… audi a6 ainda existe?? pq nao vejo um carro desse rodar ha muito… enquanto a serie 5 é sucesso desde seu lançamento em 2003 (ou vc vai dizer 2007 d novo ignorante) o a6 ninguem da noticia… a8 entao nem se fala. vive-se de a3 e mau mau de a4 essa marca, q repito é boa mas nao pode ser comparada a bmw.

  27. vtlcampos says:

    com relaçao ao moleque nao te respondo como devia para nao me rebaixar ao seu nivel q realmente nao é o caso desse site, como os navegadores citaram… té +… moleque!

  28. Bom Caros Amigos…

    Ja fui um feliz proprietário de uma 325i, uma 540i, um Audi A4(não muito feliz…explicarei o porque!) e estou em negociações para adiquirir mais uma 540i…

    Bom…comecemos pela 325i…um carro que não valeu muito a pena…não deu manutenção…mas era muito barulhento(motor) e andava pouco! Ja a 540i é outra história…melhor carro que ja tive…sem comaparações…V8 embaixo do capô, com seus duzentos e poucos cavalos de potência marcha após marcha…e mesmo assim uma economia inacreditavel…cheguei a fazer 10km/l na estrada!!!!

    Infelizmente não posso dizer o mesmo do A4…2.4 automatico…cambio no volante e tudo que tem direito…com aproximadamente 3.000km a suspensão fazia barulho…a caixa direção fazia barulho…o motor num fazia mais de 6km/l na cidade…me deu muuuuita manutenção…o design interior era belissimo…deixava a 540i com inveja…mas num conseguia nem viajar em 4 pessoas…era apertado atras! meu Subaru Impreza é mais espaçoso!!

    Tive a oportunidade de ver um motor do Audi A3 2001 na bancada e de uma 318i 1995…não há palavras para descrever a diferença entre os dois motores…no Audi parecia tudo fragil…e por mais que afirmem…não passa de um motor igual ao do Golf…ja o da BMWparecia uma obra prima…dava para montar um móvel para minha sala…era lindo!!!

    Sempre fui fã da Audi…até ter um…depois disso…nunca mais!!

    E sempre terei BMW…confio e gosto da marca…e falo isso não só pelo lado pessoal…mas tambem pelo lado técnico!

    e em breve terei outra BMW…ja tive o prazer indescritível de dirigi-la…540i 2001…simplesmente fantástica…comforto inacreditável, visual inacreditável, e claro…confiança de que a suspensão não fará barulho daqui uns meses, a cixa de direção não fara barulho…enfim…

    espero ter sido o mais claro possivel…

    agora gostaria de falar uma coisa sobre a Classe C…não…mesmo ela não tendo o simbolo da MB…ela não passará despercebida…ela é realmente linda…assim como o Audi A4 novo…maravilhoso…ja a serie 3 nova…não sou muito chegado…prefiro a anterior a atual…

    Abraços!

  29. PS: Quanto as fotos…acho que não preciso dizer nada…o Junior ja me conhece e sabe que eu Pago um P** Fu**** pras fotos dele!!!!
    Parabens mais uma vez cara!!!!

    Abraços!

  30. Eleno says:

    AMG, branca…

    nem preciso comentar nada!

  31. Ed says:

    Credo… parace um Astra ! Num gostei !

  32. junior says:

    O carro e espetacular mesmo mas se for pra min eu quero a versao europeia nada de carro de marca aleman feito nos eua tem de ser feito na alemanha assim eu posso encher o peito e falar que o carro foi montado em sua terra natal e a europeia e mais bonita nao tem esses piscas laranjas horriveis e tbem e importaçao oficial por isso tem mais valor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *