Flagramos uma dupla de peso: Nissan GT-R


É claro que um momento como este merece fotos e um vídeo dos dois saindo de uma importadora em alta-velocidade. O local não é nenhuma novidade: Uma das ruas transversais da Avenida Europa.

Pelo visto o Nissan GT-R caiu no agrado dos brasileiros, pois alguns meses após a chegada do primeiro GT-R no Brasil, já temos registro de dezenas deles circulando pelas ruas brasileiras.


Eduardo Rimoli

Engenheiro Mecatrônico, 27 anos, é apaixonado por carros e aficcionado por marcas italianas de superesportivos. Dentre os vários hobbies, destacam-se a astronomia, fotografia, automodelismo, kart, além de tudo que envolve a Ferrari, desde os carros de rua até a Fórmula 1.

28 Responses

  1. Lucas Brunckhorst says:

    Ótimas as fotos. Embora não seja o meu preferido, este carro é animal!

    Quanto está custando uma brincadeira dessa?

    Abraço à todos

  2. Victor BM says:

    Eu curto esse carro, mas vi na TV um cara comentando que apesar de andar bem ele não é tão ágil como um Porsche, dizia o cara que era um carro muito pesado.

    Deve ser lindo ver esses leds da traseira durante a noite hein… A propósito, quanto que um cidadão tem que desembolsar pra ter um desses?

  3. Victor Sanna says:

    Em dose dupla, esse carro é lindo mais ainda prefiro um SL63 AMG.
    paz

  4. Eleno says:

    Que bela dupla!! Meu sonho de consumo um desse branco!! PQP!!

    Legal o vídeo. Mostra bem a irregularidade do asfalto, heheheh

    Tão bem projetadas nossas vias públicas q na última foto, parte do pneus traseiro esquerdo nem escosta no asfalto! ê viva o Brasil!!

  5. Charles Ramos (Jaule) says:

    Pow loko..
    muito doido esse video..
    e as fotos, perfeitas neh, sem comparaçao. Esse carro eh foda. =D
    Parabens ai.

  6. Beatriz says:

    Embora eu não teria, é um carro muito belo.
    Também gostei dos leds e fiquei curiosa para vê-los a noite.

  7. Alexandre Pinho says:

    Muito bonito, pena que ser tão caro aqui no Brasil, talvez por isso ainda não tive a oportunidade de ver o carro ao vivo.

  8. eduardo fernandes says:

    Esse som do motor dele e perfeito!E um carro que eu teria.

  9. Fernando Marques says:

    Meu Deus do céu, o que é isso ?! Que carro perfeito cara ….. não é a toa que é o carro dos meus sonhos. Uma pena que o Skyline R34 não tenha vindo para cá. Belíssimas fotos, está de parabéns e é muito satisfatório ir na Avenida Europa e ver ao vivo e a poucos centímetros de mim uma máquina dessas, um dia ainda quero ter um branco !

  10. Esse carro é um dos que me chamam muito a atenção, curto muito ele, porém…nunca o vi de perto e nem sei se tem aqui na minha cidade! Belíssimas fotos rapaz! O vídeo, cheguei a assistir no seu Flickr! Parabéns por flagrar a dupla perfeita! bjs

  11. “Eu curto esse carro, mas vi na TV um cara comentando que apesar de andar bem ele não é tão ágil como um Porsche, dizia o cara que era um carro muito pesado.”

    Victor BM, veja esses vídeos:
    Part 1: http://www.youtube.com/watch?v=iWAficaFl3c
    Part 2: http://www.youtube.com/watch?v=_IMWhKciBDs

  12. Victor says:

    Ta bom vou ser o primeiro a criticar, nao é pq o cara tem um carro desse, que talvez nem seja dele, que ele pode ir pra contra-mão assim e depois voltar e jogar o carro emcima do astra…

  13. Vitor Corrêa says:

    Nossa, meu sonho é ter um GT-R Cinza Chumbo *.*

    A propósito, quanto que um cidadão tem que desembolsar pra ter um desses? [2]

  14. Colon says:

    Nossa..um carro desses em dose dupla e muito surreal , os brasileiros deve tar matando as saudades quando não traziam os R34^^

    Pra quem perguntou o valor uma vez por curiosidade perguntei há um vendedor de uma independente ele disse que saía na casa dos 700~~800K com o dolár na casa dos R$2,00

    Abçs

  15. haru says:

    1º – faltou motor pra ultrapassar ou o cara é cagão???
    2º – o duro é que nem tem placa pra eu cagüetar o fela!!
    hehe………

  16. haru says:

    não curto esse “”””china”””” (olhem qntas aspas!)……olho pra ele do msmo jeito que olho o ka!…curto mais o tata nano……..

    questao de gosto neh!?

  17. Bruno says:

    Nossa, meu sonho é ter um GT-R Cinza Chumbo *.*

    A propósito, quanto que um cidadão tem que desembolsar pra ter um desses? [2]

    Uma vez estava no site da soveiculos e la tinha um GT-R preto para vender por 465 mil reais agora ele saiu do site.

    Carro perfeito.

  18. Colon says:

    Bruno a só veiculos até pouco tempo tinha um GT-R branco no chão para vender por 700K

  19. LUIS says:

    Demaisss…480cv…mas o preco, putss…Irreal…aqui no Jp sai por uns 80mil dólares, metade de um Porsche, pode isso??!! olha a ganancia do Gov. e das lojas…

  20. monstrorista says:

    quase que ele deu de frente com o busão amarelo…

  21. Eduardo Fonseca says:

    Carro show de bola tbm viu……………….

    fica a dica de mais um ótimo vídeo do meu ídolo Jeremy Clarkson….rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=wTYs-duDHaM

    Abraços
    Eduardo Fonseca

  22. Filipe G. Reis says:

    O ‘Godzilla’ é sensacional. Duro mesmo é ver o preço que ele custa lá fora e quanto que é cobrado aqui no Brasil, pelas importadoras independentes.

  23. mauricio says:

    leva baile de moto 1000cc.

  24. Mauricio, não acredite nisso, numa volta do famoso circuito de Nurburgring na Alemanha, moto alguma daria conta nas curvas…

  25. Orlando says:

    meu carro preferido como é claro com algumas exeções é uns dos carros mais bonitos!!!!
    ñ é verdade?

  26. alex says:

    Adoro a linha porche em especial os 911 turbo,carro que o gt-r duela o tempo todo, mas pela metade do preço fico com gt-r. desempenho similar e em alguns casos até superior. odeio admitir mas o gt-r me parece mais equilibrado ,em alguns comparativos noto a dificuldade do piloto em segurar o 911,em quanto o gt-r anda com menos esforço é mais neutro e isso com mais peso e menas potência já que o porche conta com 500cv e o gt-r com 480. agora me parece que os porches 911 turbo s estão com 530 cavalos e os gt-r também, a briga deve ser boa.só me resta vender meu monza sl/e 90 2.0 completo enterar mais uma grana e comprar um Nissan gt-r.

  27. NinoMaru says:

    Carro muito bom, na verdade esta geracao foi concebida para superar o Porsche 911, carro que seria seu principal rival. Nos testes feitos aqui em Yokohama e os resultados obtidos foram surpreendentes, entao resolveram fazer a maioria dos testes na pista de Nurburgring na Alemanha, casa dos porsches, resultado… Bateu o tempo dos donos da casa. Mais o que intriga o pessoal eh que como que um carro mais pesado e menos potente consegue uma aceleracao mais rapida e uma velocidade na curva maior do que o concorrente, a versao que vai sair ano que vem nem se fala (2012). Uma revista especializada local esta dizendo que o motor deve estar beirando os 560cv com aceleracao de 0-100km/h em cerca de 2,6segundos no modo Racing. Pena que no Brasil o preco do carro seja em torno de 600mil reais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *