BMW Z4 Roadster
Ontem ao chegar na garagem do escritório para uma jornada de trabalho noturna, fui direto a minha vaga sem olhar para os lados, costume diário. Eis que o vigilante do prédio corre em minha direção desesperado apontando para o novo Z4, o mais recente bólido da garagem. Eu havia passado em frente ao Z4 e nem percebera. Juro que foi dificil de acreditar no que eu via. Por sorte eu estava com a câmera em mãos e já aproveitei para fazer algumas fotos. Coincidentemente eu fotografei outro Z4 exatamente nesta configuração na concessionária Top Car aqui em Florianópolis, e iria postá-lo nos próximos dias. E agora? Tento falar com a proprietária para conseguir uma sessão de fotos ali na garagem mesmo, ou posto as fotos que fiz na Top Car? Ou os dois? Ajudem-me!
Para quem não sabe, o novo Z4 foi lançado este mês e ainda há pouquíssimas unidades rodando pelo país.

Cara, babei nesse carro.
Carro branco é bonito demais!
Show de bola
putz!
Guilherme,tenta falar com a proprietária! E também posta a sessão da Top Car! =D
BMW maraivlhoso, ainda mais branco! E as fotos estão profissionais.
Eu sei que parece machismo mas quando vejo um flagra de um carro como esse, nunca passa pela minha cabeça que seja de mulher hahaha
corrigindo: *maravilhoso
É de mulher? Logo logo essa coluna ai ao lado vai receber um toque desta bela tinta branca que envolve o “bólido em questão”, isso que é uma coluna de sorte!
Andrade trabalhando? Putz, isso me lembra os tempos da Nikon, deve ta até magrinho já!! HUAEHUAEHUAHUEUHAE
Mto doido.. mas eu tentava umas rodas escuras.
Lindo o carro ! Simplismente lindo!
Párabens pelas fotos Guilherme, sensacional !
“Ontem ao chegar na garagem do escritório para uma jornada de trabalho noturna”
Que árduo heim! Quem ve pensa até que merece ganhar mais por trabalhar neste período! huahuaauhuhaah
Quanto ao bólido, MARAVILHOSO!
Linda Bmw,Poste as duas vai ser bem legal! Abraço
Como mulher, também não me passou pela cabeça que esse carro pertence a uma fêmea! Estou com os olhos assim O.o E quanto a jornada de trabalho noturna, não duvido em nada que deve ter dormido durante a tarde inteira.
Massa essa aí.. posta as da top car mesmo pra não ter que fazer re-trabalho 😉
Muito linda essa BM!! Ainda bem que o guarda veio com mais de mil para lhe alertar!! Parabéns a ele, rsrs! E tente falar com a proprietária, rapaz! Assim será mais uma matéria dessa maravilha que como vc mesmo disse, tem poucas unidades rodando no país! Aproveite!
=D
Esqueci de falar: As fotos estão ótimas! Belíssimas como sempre!
Concidentemente passou por mim uma desta, na Rodovia Castelo Branco, aqui em São Paulo ontem quando eu retornava de Sorocaba com a família. Para acrescentar, digo apenas que a traseira também é linda e harmoniza muito com o restante do design. Deixei passar, fazer o que?
haha, que legal que o vigilante foi te avisar sobre o carro. =)
BMW rules.
Linda essa Z4 maravilhosa cara tenta falar com a proprietaria e posta as outras fotos tambem ow parabens pelas fotos estao show!!!!
Nossa, perfeita, não tem cor melhor pra BMW do que o branco xD
Muito bonita mesmo essa cor no modelo novo! O branco esta nascendo novamente nos carros, atualmente moro em Goiania e aqui carro branco é mato (e nao são taxi.rs). Vi uma 3.0 SDRIVE 35I na Agulhas Negras a um tempo atras, R$300! Meio tenso. Essa da foto é a 2.5 R$215! Tenho uma 3.0 preta 2005 mas pra pegar uma 0km ta triste!!!