Chevrolet Camaro SS


Estava passando há alguns dias atrás em frente a Royal Motors, conceituada importadora de veículos em Florianópolis, quando me deparo com o mais novo Chevrolet Camaro SS. Infelizmente eu estava com pouquissima bateria na câmera e a mesma acabou no meio da sessão de fotos. Mas acho que já deu para registrar bem.

O Chevrolet Camaro SS não é novidade por aqui, nosso fotógrafo Fernando Marques já fez uma pequena matéria há algum tempo atrás. Caso queiram conferir novamente, basta clicar aqui.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

16 Responses

  1. Já ia me esquecendo, este Camaro pessoalmente é bem diferente. O acabamento ficou sensacional. A Chevrolet está de parabéns.

  2. Lucas Brunckhorst says:

    Muito bonito mesmo o acabamento!
    Esse fico bem legal.

    Guilherme… Você fala que o Camaro SS tem esse acabamento em especial, ou este exemplar que é diferenciado?

    Abraço

  3. Esse carro é muito lindo, caprichado!
    Belas fotos!

    Abraço.

  4. Eduardo Fonseca says:

    Minha Mãe do céu………

    sempre tive uma dúvida cruel……..Camaro SS ou Challenger SRT…….

    já faz algum tempo, que me decidi pelo Camaro……carro bonito da porra….rs

    tbm gosto do Challenger com seu HEMI, mas o Camaro tem uma frente que conquista….rsrsrs

    AAhhh falando em Dodge, fica aqui meu protesto…rsrs…até hoje não sei exatamente pq a Dodge parou de fabricar um belíssimo carro e que eu gostava muito também…….Magnum, nunca vi esse carro nas ruas brasileiras, e acho muito estiloso!!! Foi uma pena….

    Abraços Galera!!!!

  5. João Henrique says:

    Eduardo, esse Magnum já foi visto na Avenida Europa. Se quiser conferir, ele está no link ao lado https://www.notransito.com/2009/08/flagras-diversos-avenida-europa/ , mais precisamente, na foto 15.

    Ele realmente é invocado!

  6. Eduardo Fonseca says:

    João,

    muuuuuuuuuito bem observado cara….não me lebrava dessa foto!!!! Mas posso garantir que ao vivo, nunca vi um exemplar….rsrsrs

    e bota invocado nisso hein……..

    Valeu cara….

    Abraços

  7. Lucas Brunckhorst says:

    Nunca fui muito com a cara dos Muscles, embora tenha visto um mês passado na Platinuss na Av. Europa que me deixou de boca aberta.

    Um Mustang GT500 conversível. Espetacular!

    Detalhe a parte.
    Chegou a poucos dias atrás o Lamborghini Murcielago LP 670-4 SV no Brasil. O primeiro exemplar!
    Para ser exato chegou no dia 15/01 e está na Platinuss.

    Abraço a todos!

  8. Beatriz says:

    Bem bonito, mas é um carro que eu apenas aprecio na loja, não na minha garagem. As fotos estão bem bonitas, como sempre. Parabéns!

  9. Fernando Marques says:

    Eu já vi ele desde o Salão em 2006 e realmente o carro é fantástico, eu mesmo ainda não escolhi meu favorito ! Se fosse nos anos 60/70 eu ficaria com o Challenger, acho esse carro muito animal !

    Parabéns pelas fotos !
    Abraço

  10. Guilherme maia says:

    Fico linda as fotos cara, e eu percebi algumas mudanças tbm como no para-choques.. hehe
    abração cara!

  11. É… não concordo com muitos dessa vez; mas como o Fernando comentou, se fosse um muscle-car dos anos 60/70, ficaria até difícil escolher! Naquela época tinha Camaro, Mustang, Challenger, Charger, Dart, Barracuda, Road Runner, Firebird, GTO, Torino… todos memoráveis. Não que hoje não existam muscle-cars, mas pra mim a última geração deixou a desejar na maioria deles. A impressão que eu tenho, fora o aspecto de plástico no interior e artificialidade no exterior, é que saíram todos do filme Transformers! Sinceramente, qdo vcs olham um desses na rua ou em fotos, não parece que ele vai abrir as portas e o porta-malas e começar a transformação? Esse aí, basta sair amarelo com faixas pretas da fábrica pra ser apelidado como o tal Bumble Bee (Fernando Marques registrou um assim na AE).

    Eu nem sou muito fã de carros antigos, mas se fosse escolher, pegava um daqueles que a gente vê em Águas de Lindóia.

    Dos remanescentes de muscle-cars, se é que posso dizer, os que mais me interessam ultimamente são o Corvette e o Viper, mas eu sei que estão (muito) acima de Mustang e cia…

  12. Lucas Brunckhorst says:

    Eduardo….
    Assino em baixo. Falou tudo.

  13. Bruno vinicius says:

    Belo carro e concordo plenamente com o eduardo,esses dias mesmo vi um camaro igual a esse das fotos aki na minha cidade so que preto e muitos comentavam que era o Bumble Bee o povo nem lembra que o nome do carro e camaro mas se lembram dele do filme,particularmente se fosse ter um preferia um dos anos 60/70 tambem.Abraço a todos

  14. Eduardo Fonseca says:

    éh….tenho q admitir q a comparação com Bumble bee é inevitável, mas tbm não tenho como negar o quanto é bonito esse carro.

    O único problema é que esse carro apareceu em um filme digamos “água com açúcar” e ainda por cima tinha um nome (Bumble Bee).

    Se tivesse aparecido inicialmente em um Velozes e Furiosos da vida a história seria outra, assim como Lancer e o GTR…..aaahhh e eles não tinham nomes no filme….rsrsrsrs

    Pra mim, não será o filme que vai queimar esse carro não………ainda quero um……hahahahaha

    abçs Galera

  15. MPCJ says:

    É…UM LEGÍTIMO MUSCLE CAR….
    ACHO ELE LINDO,ASSUSTADORAMENTE BRAVO E CLASSUDO!
    PARABÉNS!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *