Especial Riviera de São Lourenço – Parte I


Foi com muita raiva e ódio que terminei 2009, o principal motivo foi minha câmera, uma Sony H50 que quebrou. Além de o conserto custar uma fortuna, a peça não estava disponível no Brasil.

Mas eu precisava trazer alguma coisa para vocês destes quatro dias em que estive presente na Riviera de São Lourenço, condomínio localizado em Bertioga e que sempre possui carros exóticos. Fui obrigado a utilizar minha outra câmera de bolso, que possui qualidade inferior.

Resolvi dividir os posts em três partes, pois há muitas fotos. Infelizmente tive que ir embora no melhor da festa, pois muitos carros chegaram a Riviera quando eu não estava mais lá. Amigos meus me disseram que em uma única rua havia mais de 9 Porsche Cayenne, isso é Riviera de São Lourenço!

Segue a lista com os carros desta primeira parte: Mercedes-Benz C63 AMG, Porsche Cayenne S (ao fundo vemos o lindíssimo Campo de Golf da Riviera), BMW 550i e BMW X6, Ford Mustang GT500, BMW 745i, Chevrolet Camaro SS, Lexus IS 350, Porsche Cayenne GTS, Range Rover Sport, BMW Z4, Smart Fortwo Brabus e Hummer H3.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

18 Responses

  1. Victor Senna says:

    Belos flagras Guilherme!Rivieira é um paraíso automotivo,gostei bastante da terceira foto!.Parabéns!.

  2. Beatriz says:

    Depois da Vogue, a Range Rover Sport é a minha predileta!

  3. Poxa, cara, eu queria ter comprado uma H50, mas não consegui, que pena a sua ter quebrado! Mas mesmo com uma câmera de bolso você não fez fotos ruins não. Todos os carros são maravilhosos!

    Abraço.

  4. Guilherme Maia says:

    O que quebrou nela fernando?
    ótimos flagras mesmo assim!
    Abraços

  5. Henrique Stefanichen says:

    Muito massa as fotos fernando, vc tinha que ver essa RR rodando depois que vc foi embora haha, o cara deu cada show de acelerada, meu deus

  6. Fernando Marques says:

    Na verdade ela parou do nada Guilherme, e aparecia uma mensagem em inglês. Levei para a autorizada e eles detectaram que precisava trocar o bloco da lente da H50 e a peça nem tinha em estoque aqui no país.

    Dia 03/01 fui ligar ela para escrever essa mensagem que aparecia no visor num papel pq levaria a câmera em São Paulo, ae ela voltou a funcionar, vai entender neh ?! rs
    Abraço a todos

  7. RTP says:

    Ohhh…a Z4 do post tbm deu um show de acelerada…rs. Cade ela?!
    Destaque para segunda foto.
    Abraços…bom fds a tds!

  8. RTP says:

    Ai pessoal… estava olhando o site da Platinuss e vi que eles trouxeram p Brasil um Murciélago LP 670-4 SV preto fosco. É a Lambo mais rápida…
    Tomara que ela apareça aqui no NT.

  9. Bruno vinicius says:

    Belas fotos! o site esta cada ves melhor

  10. Eduardo Fonseca says:

    òtimas fotos Fernandoooo….mandou muito bem!!!!

    RTP, adinhe quem trouxe a SV pro Brasil??????

    http://www.flickr.com/platinuss

    http://www.youtube.com/watch?v=IuDZP67SCIE

    Cara, chic d+++++++++

    abraçosss

  11. Eduardo Fonseca says:

    Ae Fernandoooo, muito bem nas fotos hein…..Riviera é show de bola!!!!

    RTP,
    advinhe quem trouxe a SV pro Brasil????
    dá uma olha nos links:

    http://www.flickr.com/platinuss

    http://www.youtube.com/watch?v=IuDZP67SCIE

    Aeee fotógrafos de plantão……..que tal fotos dessa SV hein……..talvez ela já tenha dono…….hehehehe

    abraços

  12. RTP says:

    Grande Eduardo… ótimos links. Que fotos são aquelas da Platinuss no Natal?! Mt lindas…
    Qnd fui na loja da Lamborghini em SP, o vendedor ( mt atencioso por sinal) me disse que eles tentariam trazer uma SV tbm. Vamos ver se teremos duas nas ruas brasileiras.
    Abraços.

  13. Eduardo Fonseca says:

    ae galera….mals ae pelo links duplicado….

    abs

  14. Fabrício Barros says:

    Parabéns pelo site, sempre que posso navego por aqui para sonhar um pouco vendo essas máquinas que vcs fotografam!!!! O site está de parabéns, ótimas fotos e ótimos flagras, continuem!!! Abraços!!!

  1. 15/01/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by No Trânsito, Johnny B Carvalho. Johnny B Carvalho said: RT @no_transito: Especial Riviera de São Lourenço -> http://bit.ly/8TJ5Wf […]

  2. 15/01/2010

    […] https://www.notransito.com/2010/01/especial-riviera-de-sao-lourenco-parte-i/Segue a lista com os carros desta primeira parte: Mercedes-Benz C63 AMG, Porsche Cayenne S (ao fundo vemos o lindíssimo Campo de Golf da Riviera), BMW 550i e BMW X6, Ford Mustang GT500, BMW 745i, Chevrolet Camaro SS, Lexus IS 350, … […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *