Driver Experience – Fazenda Capuava — Parte IV


Olá amigos do NT, trago mais uma vez uma cobertura do evento Driver Experience. Novamente na Fazenda Capuava, os proprietários tiveram a oportunidade de colocar os bólidos na pista mais fantástica que eu conheço! Tive a oportunidade de andar em alguns carros que estavam no evento como: Audi S3, Audi A6 3.0T e Audi TTS além de uma volta de nada menos que 25 minutos no 911 Turbo Cinza das fotos!

Foram poucas fotos pois o evento foi só na parte da manhã e durante um bom tempo eu fiquei a bordo dos carros na pista e filmando! Gostaria de agradecer ao Décio e ao Dennis da Revista Driver, ao proprietário do Porsche 911 Turbo e aos amigos Fernando Marques e Thiago Pietrobon pela companhia. Um abraço e até a próxima!


Pedro Brocchi

Pedro Pannain Brocchi, 20 anos, desde sempre teve contato com carros, tendo influência de seu pai, o qual foi chefe de equipe da Stock Car e hoje trabalha com restauração de automóveis antigos. Sempre foi apaixonado pelo automobilismo em geral. Em 2002 descobriu uma nova paixão, a fotografia.

10 Responses

  1. Flavio says:

    Que BMW preta é essa?
    Vlw, parabens pelo registro.

  2. Thiago Pietrobon says:

    Belas fotos Brocchi!

    Olha eu ali no Boxster! Essa eu não sabia! rs

    Logo mais mando minhas fotos! E tb teremos o vídeo, se der certo!

    abraços, Thiago.

  3. ARREBENTÔ A BOCA DO BALÃO, CARO AMIGO BROCCHI!!!

  4. Belíííssimas fotos, Pedro, parabéns, não só as dos carros, mas a dos cones e a da pista também, hehe!
    Os Mustang dominaram, hein? Tinham vários, um mais lindos que o outro!

    Abraços, continuem assim.

  5. rodrigo says:

    Sensacional a cobertura hein! Parabens ao Fernando e ao Pedro. Tava analisando os carros da audi, o qual sou completamente apaixonado, de como os leds caem bem nos carros ne?! A foto 15, mostra bem, a graciosidade dos leds inconfundíveis. O TTS com a cor laranja e aros pretos ta um “deboche”. A M3 sem comentarios, merece respeito de qualquer carro.

  6. RTP says:

    Pouquissimos Italianas…parece que esse foi um driver de americanos e alemães. Não sabia que existia um Bulit e um KR no Brasil…mas fiquei na dúvida se esse é um KR mesmo.
    Mais uma ótima cobertura do NT…curti a 18ª foto (dos cones).rs Abraço galera… boa semana a tds!!!

  7. losplayy says:

    mas tem videos???

  8. Tem sim…serão postados em breve LOSPLAYY!

    RTP, a foto dos cones é o meu fundo de tela!

    Abraços!

  9. Oséias says:

    RTP, bullit e KR existem no brasil sim, já cheguei a ver um de cada… Não tenho experiencia pra afirmar se esse shelby é realmente um KR, pois o que tenho conhecimento é prata com faixas azuis… alias se refere ao shelby das fotos 24 e 27 né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *