Flagras Diversos – Guarujá — Parte I


Depois das duas matérias na Riviera de São Lourenço, hoje começo mais duas partes de outra cidade da Baixada Santista: o Guarujá. Um dos locais preferidos dos Paulistanos, Guarujá reúne boas baladas, praias, hotéis luxuoso, lindos iates e muito mais. Um dos pontos que infelizmente vem afastando muitos turistas é o grande índice de criminalidade. Mas sempre tem alguns carros dando um passeio por lá. As fotos que vocês verão abaixo é uma mistura de três vezes que eu estive no Guarujá e todas as imagens foram feitas neste ano. Vamos aos modelos:

Ferrari F430 Spider, Lexus IS300 (placas da Bolívia), Mercedes-Benz ML63 AMG & Mercedes-Benz E350, Porsche Boxster S, Ferrari 360 Modena, Mini Cooper S, Mercedes-Benz SLK55 AMG, BMW Z4, Ford Mustang GT, BMW X1, duas gerações de Mercedes-Benz E350 e BMW 335i Cabriolet.


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

13 Responses

  1. Ruan says:

    Cara, só pode ter sido combinado. Duas Mercedes E350 de gerações diferentes andando juntas, e vc alí no momento certo pra dar o flagra!! É muita sorte, ou isso é mais comum do que eu pensava.. hehe. Belas fotos Fernando.

  2. Henrique Stefanichen says:

    Belas fotos fernandão, hehe, pena q esse boliviano ferrou o IS todo, se n seria um carrinho maravilhoso hehe

  3. Em Dublin eu sempre via os Lexus todos originais e o máximo de modificação era um aro maior e só.

  4. hehehe adorei as fotos.
    Principalmente a E350 igualzinha a minha adoro esse carro e todos que estão acima, me tirem uma duvida achei que aquela Ferrari que está com a capa por cima por acaso não é uma 458 Italia?

    Vlw fui!

    • Caro Ricardo,

      Você está anunciando um carro nosso como se ele fosse seu. Retire o anúncio do ar imediatamente e entre em contato, por favor.
      Restini:
      [email protected]
      Ou José Paulo Parra:
      José Paulo Parra
      Tel: 55 16 3289 8571
      Nextel: 7812 8764
      ID: 55 96*14348

  5. Fernando Marques says:

    Não Ricardo, é uma F360. Essa foto foi tirada em janeiro deste ano, 458 Itália ainda estava no papel hehehe !
    Abraço

  6. Enéas Frazão says:

    Não entendi esse lexus no meio de tão belas fotos. O carro esta todo acabado, e nem se enquadra no perfil do site, na minha opinião. de resto, destaque para o mustang vermelho, muito bom.

  7. Fernando Marques says:

    Olá Enéas. O Lexus IS300 só está junto com as fotos por se tratar de um modelo raro de se ver nas ruas Brasileiras, nada além disso, afinal ele está bem mal-tratado.
    Abraço

  8. Enéas Frazão says:

    Concordo, trata-se de um carro raro. Não me entenda mal, as fotos estão ótimas, na minha opinião.

  9. dickinson says:

    Série 3 Conversível #sonhodeconsumo

  10. Loki says:

    bom, nada diferente do q se vê aqui em Floripa.

    tirando o lexus judiado.. claro..

    vem pra cá, ou vai até Balneário Camboriu, no meu prédio meu tem maserati, e um porshe panamera.

  11. Fernando Marques says:

    Fala ae Loki ! É, estou a tempos já devendo uma visita à SC, aí é coisa de louco, muita quantidade e qualidade. Vamos ver se dá para ir ainda neste ano. Mas se tratando de um final de semana normal, até que eu vi muitas coisas no Guarujá não concorda ?!
    Um abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *