Flagras Diversos – São Paulo — Parte II


Nesta segunda parte vocês verão mais alguns flagras feitos em São Paulo no ano passado. Alguns carros são especiais, como o Maserati Granturismo S na cor amarela e a Ferrari 360 Modena na cor Bleu Tour de France. Boa parte desses carros já apareceram aqui antes em fotos mais detalhadas, basta procurar pelo nome do carro na nossa área de pesquisa no canto superior direito do site.

Em ordem: Mercedes-Benz SL65 AMG, Ferrari F430 Coupe, Cadillac Escalade ESV, Ferrari 348 GTB, Maserati Granturismo S, Ford Mustang Shelby GT500, Ferrari 360 Modena.


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

6 Responses

  1. andre Moreira says:

    V12 biturbo é ignorancia.
    Pena que a potencia deste motor é semelhante ao V8 da SLR, o V12 biturbo podia ter uns 200cv a mais!
    Mas… tá excelente!!!

  2. Estevan Dario says:

    Excelentes fotos, parabéns!!! aliás, todo o blog está excelente, parabéns!!!

  3. matheus says:

    essa maserati amarela ta perfeita!!! belas fotos!

  4. rodrigo says:

    o ronco da SL 65 AMG é de chorar, posso afirmar. Nada como um V12, como ja disse o amigo Andre Moreira, ignorancia pura. Abraços

  5. Felipe Azevedo says:

    Essa SL 65 AMG preta conversível com interior claro e com esse V12 biturbo está desonesto, ignorante mesmo como os caros colegas já disseram. A 360 ficou muito bonita também, o azul caiu super bem e carro na “vitrine” fica bem bonito!

  6. dickinson says:

    Carro pequeno essa Escalade hein?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *