Supercarros em Brasília – Parte I


Durante os fins de semana sempre procuro algum carro parado em algum lugar diferente, de forma que de para tirar várias fotos do mesmo. Contudo eu não posso deixar de fotografar aqueles que estão só de passagem. Portanto neste post estou trazendo a vocês uma série de fotos tiradas nas últimas semanas de diversos carros.

Na ordem: Ferrari California, Dodge Challenger R/T, Camaro SS, Subaru Impreza WRX STi, Ferrari 430 Coupe, Chevrolet Impala SS, Chevrolet Camaro SS, Nissan 370Z, Chevrolet Corvette C5 e Ferrari 430 Coupe.


Junior Behrens

Junior Behrens, 18 anos, está no momento estudando e fazendo curtos cursos de fotografia para aprender cada vez mais sobre a área. Fanático pelo mundo automotivo graças à seu tio, ex-piloto de Stock Car, vivia dentro do autódromo de Brasília quando criança.

36 Responses

  1. guilherme maia says:

    Essa 430 na ultima foto fico muito foda!

  2. Antonio Nunes says:

    Que bom!

  3. Gian says:

    Otimas fotos !! A do Impla e do challenger ficaram geniais!!!!
    ( Esse “bodykit ” no camaro preto é original???????)

  4. Leonidas says:

    Minha nossa!!!Fotos fantásticas!!!
    Adorei o Impala SS!!

  5. Lucas Brunckhorst says:

    Cada P*** foto em Junior?
    Como sempre!

    Esse Camaro SS preto de Brasília é lindo. Um sonho!

    Abraço a todos nossos amigos frequentadores!

  6. Felipe Azevedo says:

    Ficou muito bala o post Junior, as Ferrari como sempre ficaram incríveis, principalmente as F430 Coupé; apesar de eu não gostar tanto de carros americanos como já disse em outras oportunidades, a décima foto do Camaro SS preto tirada de trás ficou excelente. Destaque também pro Subaru Impreza WRX STi que é muito foda, carro anda demais, além disso a versão STi é rara de se ver, aprovei; porém devo admitir que senti um enorme falta de mais fotos do Nissan 370Z, que é muito bacana, pois foram apenas duas fotos localizadas, nenhuma pegando o carros todo, ou uma área maior. Quem sabe não vem um ensaio só dele por aí…

  7. Para mim, essas fotos desses supercarros em Brasília só comprovam a quantidade de políticos corruptos que vivem em nosso país. Deputados, senadores e ministros desfilando de Ferraris e suas Lamborghinis, ganhando salários de apenas R$25.000,00. Toda vez que vejo um post sobre Brasília, só consigo pensar e lembrar da corrupção…

  8. :) says:

    Aff, só no residencial onde eu moro tem a California, Dodge Challenger e Camaro SS.

  9. MurioM says:

    começou a Humilhação do Junior! haha
    perfeita a foto da 430 nero! (ultima foto) abraços

  10. A 2ª foto é A MELHOR e não se fala mais nisso! Pelo amor do protetor do fotógrafo, nos diga que comprimento focal é esse!? 16mm?

    Abraços cara…

  11. Enéas Frazão says:

    Muito boa a ultima foto, da f430. Eu adoro a geração do corvete que foi flagrada, e o subaru impreza impressiona pelo estido de “carro do bandido”

  12. Bom, gostaria de agradecer a todos pelos elogios!
    No momento estou em viagem respondendo pelo celular…mas respondendo à alguns,
    Felipe, espero em breve poder tirar algumas fotos de um 370z, quem sabe um post só dele…
    Eduardo, no momento não posso te confirmar, mas acredito que esta foto seja em uma distancia próxima a 16mm mesmo, imagino que seja em 14mm, quando puder passo o valor correto!
    Rômulo, não posso dizer pelos que estavam a venda, mas nenhum destes veículos, felizmente, não esta nas mãos de políticos…tem de empresários à ex-pilotos aí no meio…
    Abraço! E obrigado novamente a todos pelos elogios!!!
    Espero poder estar tirando inúmeras outra fotos para vocês!

  13. Rogio Santos says:

    Parabens Junior pelas fotos todas estão do baralho…

  14. RGP says:

    La Ferrari è sicuramente la migliore auto del mondo.
    La California e la F430 sono belle macchine. Sono orgoglioso del paese dove sono nato come la casa di uno dei migliori marchi nel mondo.

  15. Eduardo Fonseca says:

    WRX STI, raríssimo de se ver!!!!! Junior, tente um ensaio com esse carro cara…vale à pena hein

    Camaro SS preto, maravilhoso!!!

    F430 da última foto, carro certo, momento certo….rsrsrs…perfeito tbm!!!

    abs

  16. Victor Sanna says:

    Belas fotos…aqui na minha cidade tem um subaru envelopado é demais esse carro, abraço.
    paaz.

  17. Junior, que bom saber que essas máquinas não estão sendo conduzidas pelos corruptos. Obrigado pelo esclarecimento, com certeza é bem válido pois devemos saber onde os políticos “investem” nosso dinheiro.

  18. Victor BM says:

    Caralho, que belos exemplares de California e Corvette tcheeeê, tô apaixonado.. :~~~

    Junior, me deixasse sem palavras hein, fotos maravilhosas, parabéns!

  19. Breno Luiz says:

    Parabéns pelas fotos, maravilhosas todas! Eu não gostei muito desse body kit do camaro, mas ta valendo..
    Agora poderia me colocar mais detalhes dessa impala?

  20. Leonardo Reis says:

    Parabéns pelas fotos, ficaram excelentes!! Júnior, gostaria mto de ver aqui no NT uma Califórnia branca que vi aqui em Bsb!! Garimpa ela pra nois!!
    PS: quero saber qndo terá um post de brasília que ninguém vai falar que os carros são de políticos!!!

  21. Obrigado novamente galera! bom ver que muitos gostaram!

    Eduardo, nunca pude encontrar/conversar com o proprietário do STi, uma pena, mas se conseguir vou fazer um ensaio completo pro NT =]
    Breno, eu não estou muito informado sobre dados mais específicos deste Impala, tbm nem tenho muitas fotos, se der eu tiro algumas fotos dele quando ve-lo…o que sei é que ele foi reformado com muuuito bom gosto, e só tem equipamento TOP!

    Leonardo, vlw cara! quanto a Califórnia, ainda não encontrei com ela parada na rua…mas já tirei fotos de outro veículo do proprietário, no caso a LP560 preta de uns posts atrás…o que leva a crer que logo logo ela aparecera em um local para fotos =]

    Vlw!!!

  22. Ciao RGP!

    Posso dirti che sono anche orgoglioso delle macchine italiane. Mi piacciono tanto, forse perchè sono mezzo brasiliano mezzo italiano, oppure la Ferrari infatti è la migliore di tutti i tempi. Sono molto felice di avere conosciuto un po’ del Mondo italiano negli ultimi mesi.

    Saluti dal Brasile!
    Rimoli

  23. Marcelo says:

    Pra onde vai nossos impostos…

  24. Vitor says:

    esses carros são faceis de ver aqui em Brasilia!
    essas fotos foram tiradas no Pontão no Lago Sul né ?

  25. Felipe says:

    Qual politico é dono dos carros?

  26. Chicão says:

    Mania de paulista de achar q soh tem rico em sp. hj em dia tem ferrari em todo lugar.

  27. Breno Luiz says:

    O impala ss eu acho que é ano 1963.
    Está aparentemente perfeito!Está com placa preta?

  28. Vitor, são lá no Pontão sim, pelo menos grande parte é…

    Breno, o carro está perfeito mesmo, mas não tem placa preta porque ele não é todo “orginal” tem rodas grandes [mas combinam muuuuuuuuito com o carro] além de um motor “mais fortinho”…Não vou prometer, mas assim que voltar de viagem, vou tentar falar com o proprietário para umas fotos dele!

    Abraço!

  29. Andr3 says:

    Eu sei q o luiz estevão tem uma ferrari, e o pessoal da body tech fala q o Paulo otavio tem uma tb (não sei se é verdade). Mas o imprenza já tá até meio manjado aqui em bsb… ele não é tão caro assim… (tb eu sei q é o wrx) mas o 2.0 tá 68 mil zero!!! (o i30 aut. está 66mil)

    Mas pra quem quiser ver estes carros (o impala, o dogde e o camaro) eles estão à venda na QI 9 do lago sul (bem na entrada da 2ª ponte, indo para o plano)

    a mesma loja esses dias estava vendendo um mustang e um viper!!!!

  30. Lincolnn Hendrix says:

    esclarecendo um pouco o impala ss é de 1965 está a venda na modena imports no lago sul junto com os dodges e o camaro branco!
    sou louco por impalas meu sonho e um 1968 SS!
    esse que está a venda está com um preço um pouco salgado por enquanto, msm estando lindo!

  31. Breno Luiz says:

    Hmm, eu sinceramente não gosto de placa preta, gosto de carros antigos(leia grandalhões beberrões) desse tipo aí,bem reformado, mantendo a originalidade, mas claro, colocando umas belas de umas rodas aro20 pra cima, melhorando um pouco o motor, o interior eu prefiro digamos que “comum”, acho que se colocar aqueles plasticos pra tudo que é lado fica horrível, só uma tela no painel e um som de qualidade.Pronto, carro feito.
    Gosto muito de carros dessa época porque meu pai coleciona alguns, ele compra e reforma, temos vários, os que estão mais próximos de acabar a reforma são: um landau e o meu preferido deles uma impala 67, quando ficar pronta mando fotos, quem sabe ganho um ensaio aqui *-*
    Abs!

  32. André, até onde sei, tanto o Luiz Estêvão quanto o PaulOOtavio têem Maserati na garagem, mas não conheço nenhuma ferrari…
    o Impreza, é o STi que é bem mais caro que o WRX, e é o único até o momento que se tem noticia no DF…

    o Impala, assim como alguns outros carros que ficam a venda na modena, tem um preço alto porque são do dono da loja, então se vender ele tem um ótimo lucro, se não vender ele continua feliz com o carro…o Camaro branco já foi vendido…

    Breno, este impala está do jeitinho que vc descreveu…quando puder tiro umas fotos dele…se quiser, fala com o Guilherme, quem sabe teus carros não aparecem por aqui! =]

    Abraço!!!

  33. Eduardo Fonseca says:

    Opaaaa…..Junior….vou torcer por esse encontro hein….rsrsrsrs

    abraço e parabéns novamente pelas fotos!!!

  34. Cowboy says:

    Trabalho de manobra em eventos, e na maioria deles no lago, com isso já peguei muitas dessas máquinas. Porshe Cayene, Panamera s4, Corvete, Mustang GT 500 (Shelby), Subaru Imprenza, BMW Z4, X5 e X6, Audi A6 e Q7, Volvo XC 60, Mercedes ML 160 e ML 360, sem falar nas CLK e SLK, que são rotineiras. Tem também a Maserati linda do Luiz Estevão. Eu achei o trabalho perfeito pra quem curte carros.

  35. Lincon Santos says:

    De 2010 pra cá, já surgiram ótimas novidades nesse imenso Lago Sul: além da já citada Maserati Quattroporte do Luiz Estevão, tem uma GT azul, um Jaguar XK prateado, várias Ferrari 458 (tá parecendo carro popular de novo-rico) e um violento Aston Martin DBS escuro… Domingo é um dia fácil para topar com esses brinquedos.

  1. 07/10/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Vanessa Dayane Soare and Vanessa Dayane Soare, No Trânsito. No Trânsito said: Supercarros em Brasília http://bit.ly/cbWApq […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *