Participe do Programa Pontos da Esso e ganhe descontos em produtos e viagens!


A rede de postos Esso está lançando um programa de fidelidade a seus clientes em todo o Brasil. Com este programa de pontos, a cada compra realizada nos postos Esso, incluindo as lojas Hungry Tiger e Stop & Shop, serão acumulados pontos que poderão ser trocados por benefícios e descontos em produtos e serviços!

A cada R$ 1 real em compras, você ganhará 1 ponto. E se você nomear um posto Esso favorito, a cada R$ 1 real em compras neste posto você ganhará 2 pontos!

Além dos seus pontos poderem ser trocados por produtos e serviços nos postos Esso, você também poderá trocá-los com os parceiros da Esso: Submarino, Americanas.com, Shoptime, Submarino Viagens, LG e outros!

Para realizar o cadastro e começar a pontuar, passe em um posto Esso de sua preferência e peça pelo Programa Pontos. Ou faça seu cadastro online agora mesmo e ganhe 200 pontos!

Os postos que participam da promoção estão disponíveis na rede social Foursquare para uma consulta rápida e fácil do posto Esso mais próximo!

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O SEU CADASTRO E PONTUAR AGORA MESMO!


Guilherme Nascimento

Guilherme é fotógrafo automotivo e sua especialidade são os carros exóticos. Criou o site “No Trânsito” em março de 2007 como uma forma de mostrar suas fotos ao mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *