Riviera de São Lourenço – Parte III


Encerro por aqui meus flagras na Riviera de São Lourenço. Espero que mesmo com uma câmera inferior vocês tenham gostado. Falando nisso, quem não gostou nada foi o proprietário do Chevrolet Corvette Grand Sport das fotos abaixo. Deixou o carro estacionado na praia e quando voltou havia um risco profundo na sua lateral, provavelmente feito com chave. Aí eu levanto uma dúvida minha: Por que um babaca risca o carro dos outros? Seria inveja por não ter um? Com certeza daria uma boa discussão… Até a próxima!

Na ordem: Chevrolet Camaro SS, Mercedes-Benz C63 AMG, Ford Mustang GT, BMW 535i, Porsche 911 Carrera 4S “997”, Porsche Boxster, Chevrolet Suburban, Mercedes-Benz GL500, Porsche Boxster, Infiniti FX50 S, Mercedes-Benz Classe E Cabriolet, Mercedes-Benz SL55 AMG, Porsche Cayenne Turbo S, Porsche Boxster, BMW X6, Shelby Cobra (Réplica), Mercedes-Benz S63 AMG, Chevrolet Corvette Grand Sport e Audi Q7.

As duas últimas fotos são do meu amigo Henrique Stefanichen que acabou ficando mais uns dias na Riviera. Uma estava no prédio e a outra em uma residência. Obrigado pelos comentários e até a próxima matéria!


Fernando Marques

Fernando Marques iniciou em 2007 na fotografia automotiva, fazendo parte desde 2009 da equipe No Trânsito. Apaixonado por carros desde pequeno, aprendeu a ler e escrever folheando as páginas da Revista Quatro Rodas e hoje divide as matérias automotivas com a advocacia, sua profissão.

14 Responses

  1. RTP says:

    Grande Fernado, msm com uma câmera inferior, mandou mt bem!
    Não curto mt Vette nessa cor, mas as rodas fizeram uma bela combinação… perfeito! Qnt ao risco na lateral, só mesmo um babaca como vc disse! Não é só pq é um Vette… mesmo que fosse um Chevete… é foda né!!!
    Bom fds!

  2. Naquele filme Pulp Fiction, enquanto o Vincent Vega (John Travolta) está na casa de um traficante comprando cocaína, o traficante pergunta sobre o Malibu dele, o qual havia sido riscado com chave. É uma regra básica, não se risca o carro de ninguém!

    Vejam a parte do filme abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=pC9SIDllpGk

  3. Pedro says:

    Infelizmente o mundo ta cheio desses babacas sem ter o que fazer…
    Qto ao post, excelente. Aliás, como todos da série.
    Parabéns, cara!

  4. Lucas Brunckhorst says:

    Bela post Fernando!
    Ótimos flagras com carros fantásticos!

    Grande abraço a todos!

  5. Faustão says:

    Na minha opinião tinha que cortar o pinto de um cara que risca o carro dos outros fora…. só isso…. Show as fotos e; que belezinha a SLS de pézinhos sujos!!!!!oahoahoahohaoha

  6. Enéas Frazão says:

    Lindo o Cobra. Admiro muito o carro, mesmo as réplicas. Quando ao rico no corvette, lamentável.

  7. Alexandre A. ctba pr says:

    Porsche é mato 😀

  8. Leonardo Reis says:

    Na foto do Infiniti, nota-se que há outras atrações em Jurerê além de carros!!

  9. Fernando Marques says:

    As fotos foram na Riviera de São Lourenço Leonardo haushau ! Mas sim, tem cada delicia nessa praia que meu Deus …. fico imaginando Jurerê tbm !!!

  10. Estevan Dario says:

    As fotos ficaram ótimas!!!!

  11. rodrigo says:

    Otimas fotos! E quanto ao risco, se não for um cara com limitações mentais, é pura inveja.

  12. Douglas Luz says:

    eu acharia o preto fosco mais bonito se pelo menos o Chevette aqui na rua de casa não tivesse plotado também… banalizou!

  13. Leonardo says:

    Eu estava la, na minha opnião riscaram o corvette pq era um moleque de 15 anos dirigindo, ja viu né!!!

  14. Guilherme says:

    Eu tirei foto dessa SLS, passei lá em frente umas 3 vezes até ter coragem de pedir permissão pro jardineiro que tava em frente a casa pra tirar fotos dos carros(tinha um Hummer H2 junto). Pena que estavam muito longe e com uma iluminação ruim, nem deu para sentir o gostinho da presença das maquinas. Pra quem não tem grana, a riviera não vale a pena nem conhecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *