9 Responses

  1. Eduardo Fonseca says:

    Não sou muito fã de carros antigos, mas confesso que a dupla de abertura do Post é de arrasar mesmo…sempre achei monstruoso carros com Blower…rs

    O GT-R é outro monstro…na minha opinião o carro que tem o melhor custo x benefício, além de bonito pra kct….pois custa a metade dos preços dos super esportivos mas não deixa nada a desejar em questões de desempenho….sem falar na tecnologia que o carro oferece….SHOW!!!

    Felix, saberia informar o motivo do adesivo “Nürburgring” na traseira do WRX? Algo em especial ou apenas estética mesmo?

    Foto 53 = PornCar

    Abraços e parabéns mais uma vez pela cobertura.

  2. The Stig says:

    O chefe (Boss) estava lá, o classudo inglês também foi, mas o Godzilla os engoliu. Parabéns pelas fotos. O Jaguar é muito exclusivo. Particularmente acho o carro mais inusitado de aparecer num evento desses. Esperava-se que o dono só o levasse para aqueles eventos onde eles ficam apenas estacionados. Parabéns ao dono pela oudadia. No próximo evento estarei lá para ver de perto.

  3. Eduardo, com certeza é “apenas” um adesivo. Mas claro que fisicamente falando, porque normalmente isso denota paixão extrema pelo Green Hell e na maioria das vezes o adesivo é comprado in loco, ou seja, dentro de Nurburgring, entre um passeio e outro.

    O meu eu não vendo por nada. 😀

  4. Felix says:

    – Eduardo e Eduardo, para ser sincero, no dia do evento eu achei que era uma edição especial do Impreza, já que na internet existe milhares de vídeos e revisões do Impreza em Nürburgring.
    Logo mais pesquisei e não achei nada relacionado a isto.
    Provavelmente o dono deve gostar do inferno verde e colou esse adesivo bem bacana para uma dedicatória.
    – Stig, no dia estava conversando com o proprietário deste Jaguar, ele havia me dito que tinha vindo peças da Inglaterra para este exemplar, só esqueci qual modelo é, se não me engano é um XK40.
    – É isso ai pessoal, espero que tenham curtido a cobertura que fiz, sem dúvidas desta vez foi o melhor Oktane já realizado e na próxima estarei lá novamente.

  5. Gian says:

    Sou fã dos esportivos…pra mim quanto mais baixo,mais rapido e com menos lugares, melhor ..ehehe…mas nao da outra,um belo Mustang desses antigos nos faz pensar =D

  6. o modelo do Jaguar eh um XK120…porem…temo em dizer…é uma replica…

  7. marcus paulo says:

    parabens pelas fotos !!!fica uma pergunta!!na pista qual e melhor gt r ou gt3 rs????

  8. Felix says:

    – Replica ou não, o carro simplesmente parou o evento.
    Chamou a atenção de jovens e adultos.
    Você está certo Pedro, é um XK120.
    Não sou tão fã assim de tão antigos, mas esse exemplar me mostrou todo charme que só os bem antigos tem.
    – Marcus, se não me engano o GT3RS andou bem mais e fez um tempo menor que o GT-R.
    Mas também quando eu estava indo embora, o GT-R também já estava de saida. Ele não andou muito apenas marcou presença e robou os olhos de quem só queria saber de GT3RS e F355 GTS.

  9. Eduardo Deslandes says:

    Este post me fez lembrar minha infância, tinha um Jaguar igualzinho a esse, só que de brinquedo…kkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *